Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

João Pedro Accioly: namorado de Johnny Massaro é advogado e amigo de infância do ator

Conheça João Pedro Accioly, namorado e amigo de infância do ator Johnny Massaro; ele é advogado, mas também muito ligado à arte

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Johnny Massaro - Reprodução/Instagram
Namorado de Johnny Massaro - Reprodução/Instagram

O ator Johnny Massaro está namorando desde outubro de 2021, quando assumiu o relacionamento, e já compartilhou diversos momentos ao lado do namorado. Mas quem é o sortudo que roubou o coração do ator?

Conheça João Pedro Accioly

O namorado do artista é advogado, graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Doutorando e Mestre em Direito Público também pela UERJ. Ele foi professor substituto de Direito Constitucional da Faculdade Nacional de Direito (FND-UFRJ), entre 2019 e 2021. É Professor Convidado dos Programas de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito do Estado do CEPED-UERJ e em Direito Público da Faculdade Baiana de Direito.

Autor de mais de 25 artigos, também é membro-fundador do Laboratório de Regulação Econômica UERJ Reg. Atualmente é advogado, árbitro e consultor jurídico, com foco em Direito Administrativo, Regulação e Propriedade Intelectual.

Seu Instagram é aberto e conta com mais de 11 mil seguidores, onde compartilha diversos momentos de sua vida, inclusive com o namorado. Além de advogado, ele também é muito ligado à música, teatro e poesia, e está sempre publicando seu envolvimento com a arte, seja assistindo a uma peça de teatro, um show, ou recitando um poema.

Relação entre Johnny e Joao Pedro

Quando Johnny Massaro assumiu o namoro, o que mais surpreendeu os internautas foi que os rapazes se conhecem desde a infância, mais exatamente desde 1997. Em seu feed do Instagram, o galã compartilhou uma foto dos dois no passado e, logo em seguida, um registro atual do casal na praia. "24 anos de parceria: e a vida à frente!", brincou na legenda.

"Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida [que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima — que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira 'namoradinha' do Johnny]".