Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Guilherme em nova fase: "Acredito que amadureci"

O astro teen já não é mais o mesmo. Maduro, ele fala sobre voltar à TV e diz que não vê problemas em contracenar com a ex, Larissa Manoela

Por Mariana Silva Publicado em 28/12/2017, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme - Martin Gurfein
João Guilherme - Martin Gurfein

É quase impossível ignorar os olhares que se voltam para João Guilherme enquanto CONTIGO! acompanha a gravação do videoclipe da música Ela, o primeiro de sua carreira, realizado em alguns pontos da capital paulista. Aos 16 anos, o astro teen é sucesso por onde passa. “Ainda tem bastante gente que gosta de mim, me reconhece, pede foto, mas depende muito do lugar. Geralmente, são crianças e meninas mesmo”, conta.
 Quase três anos após encarar seu primeiro desafio na TV como protagonista da novela Cúmplices de Um Resgate (SBT, 2015), João garante que está diferente. E não, não é só no visual. “Tudo mudou. A forma como enxergo minha vida profissional, meu jeito de trabalhar, seja cantando ou atuando, ou até mesmo em minha vida pessoal. Acredito que amadureci um pouquinho”, entrega.
 Recentemente, ele começou a se preparar para voltar às novelas. O retorno será em As Aventuras de Poliana, prevista para estrear em março de 2018, na qual viverá o moderno Lucca Tuber. “Ele é uma pessoa muito descontraída, extrovertida. Parece comigo, mas é um pouco mala (risos). É um cara moderno, gosta de estar atualizado. Um personagem maneiro”, adianta ele, que não vê problema em voltar a contracenar com a ex-namorada, a atriz Larissa Manoela, 16, com quem rompeu o relacionamento em dezembro de 2015. Inclusive, não descarta a possibilidade de retomar o relacionamento com a estrela. “Nosso destino está nas mãos de Deus, então não direi nunca. Mas a gente é muito amigo, não pensamos mais nestas coisas. Já conversamos sobre isso e não temos mais esse olhar de amor só de amizade. Gosto muito dela como pessoa e temos uma relação tranquila, até porque trabalhamos juntos, nos vemos quase todo dia”, define. 



MÚSICA COM O PAI?
Além da TV, em 2018 João poderá ser visto no filme Tudo Por Um Popstar, que chega às telonas em julho e reúne nomes como Maisa Silva, 15, Klara Castanho, 17, Mel Maia, 13, e outros, no elenco. Ele ainda seguirá com a turnê João Guilherme: Volume II por todo o país e adianta o desejo de lançar uma música junto com o pai, o cantor Leonardo, 54. “Ele me acompanha em tudo, diz que gosta do jeito como estou indo. Eu também mostro bastante coisa porque ele é meio desligado (risos). Admiro muito o trabalho do meu pai. Gosto de ir ao show dele só para vê-lo trabalhar, pois acho bonita a forma como ele faz as coisas acontecerem. Um dia ainda vamos cantar juntos”, diz.