Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / HOMENAGEM

Jô Soares será homenageado em desfile de gala das finalistas do Miss Bumbum 2022

Jô Soares será homenageado e a vinheta de seu programa será tocada na abertura das apresentações das finalistas

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 06h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares será homenageado - Globo/Ramón Vasconcelos
Jô Soares será homenageado - Globo/Ramón Vasconcelos

Jô Soares faleceu aos 84 anos nesta sexta-feira (5) e o Brasil perdeu um de seus grandes artistas e comunicadores. Mas, como forma de homenagem ao legado deixado por ele, o concurso Miss Bumbum tocará a icônica vinheta do Programa do Jô na abertura do desfile de gala das candidatas.

“Não poderíamos deixar de citar Jô Soares na grande final da competição. Ele foi uma peça fundamental para a arte e para a mídia brasileira. Seu legado será eterno”, afirmou Cacau Oliver, jornalista e criador do concurso.

Um minuto de silêncio também foi programado para acontecer durante a exibição do evento, em respeito à partida do artista e ao luto de familiares e amigos.

A final do Miss Bumbum 2022 acontece na noite desta sexta-feira, em São Paulo, onde as 15 candidatas mais votadas vão disputar o título de bumbum mais bonito do país. Como já disse Jô Soares: “Mulheres são as melhores drogas para se viciar.”

Vale lembrar que as 15 gostosas já foram divulgadas e o evento será aberto ao público na casa de show Vila Dom Pedro, São Paulo. Das 15 finalistas, cinco vão levar algum tipo de premiação. São elas: Campeã , Vice Miss Bumbum, Bumbum de Bronze, Miss Bumbum Simpatia e pela primeira vez, a faixa de Miss Bumbum Fitness.