Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jessika Alves não tem pressa para ser mãe

Depois do sucesso como a personagem bíblica Noemi de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, a atriz revela que ainda se considera muito jovem para casar e ter filhos

Por Daniel Lopes Publicado em 02/09/2016, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessika Alves muda visual - Fotos Rodrigo Lopes
Jessika Alves muda visual - Fotos Rodrigo Lopes
O tempo de Jessika Alves na telinha como a Noemi de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada chegou ao fim, mas a personagem continua na companhia do público, agora na pele de Nívea Stellman em A Terra Prometida, que teve início em julho. “Já conhecia a Nívea há muito tempo, desde que fiz Malhação. Ela estava superempolgada para contar a história. Trocamos ideias sobre como conduzir a personagem, ela acompanhou algumas gravações minhas. Fiquei muito animada de passar essa bola para ela”, comemora Jessika, em papo exclusivo com a CONTIGO!. O fim da novela não significa férias para a jovem atriz, que já está cheia de planos para o teatro e ainda quer, um dia, estrear no cinema. “Queria muito fazer cinema, é um projeto que tenho vontade de fazer ano que vem ainda. É a única área que ainda não experimentei. Cada área é diferente. TV é uma máquina, não pode parar. Temos que ir dançando conforme a música”, explica.

Para desapegar da personagem, Jessika mudou o visual: apostou em mechas loiras no cabelo

SONHO DE FAMÍLIA
Nascida em Curitiba e morando no Rio há dez anos, Jessika já de desacostumou com o frio do Sul do país. “Falo com a minha avó e me assusto, nem tenho mais roupas para usar lá! (risos)”, brinca. “Sinto muita falta de duas coisas: caranguejo e chimarrão. As festas de família eram sempre caranguejadas, temos muito disso lá. Aqui faz muito calor para tomar chimarrão também, mas me acostumei vendo meu avô, que tomava bastante. Depois que ele faleceu, peguei a cuia dele para mim e ela me traz boas lembranças sempre”, relembra.Falando de família, Jessika revela que um de seus sonhos é constituir uma bem grande. “Claro que quero muito ter uma família, minha família é grande, sou muito conectada a eles. Ser mãe jovem não é um desejo pra agora. Queria ter ficado grávida na novela, não tive barriga cenográfica. Pelo menos casar, eu casei”, brinca. “Não sou muito romântica, não sonho com casamento. Se estiver com uma pessoa bacana, vai acontecer naturalmente. Me acho muito nova ainda para pensar nisso”, conclui.