Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Entrevista

Isadora lança projeto autoral: 'Frio na barriga é inevitável'

Ex-The Voice Brasil, cantora fala sobre novas músicas, carreira solo e relação com os fãs

Priscilla Comoti Publicado em 31/01/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora lança projeto autoral - Paola Penna
Isadora lança projeto autoral - Paola Penna

A cantora Isadora está radiante com o lançamento da primeira parte de seu EP autoral. Nesta sexta-feira (31), ela disponibilizou duas novas canções nas plataformas digitais, Contramão, com videoclipe, e Frágil. Em conversa com a CONTIGO!, a artista contou mais sobre a ansiedade com esta etapa de sua carreira.

"Ver o meu projeto autoral sendo lançado é uma emoção grande, o frio na barriga é inevitável, mas é um sentimento tão gostoso! Foram meses de trabalho, é uma realização pessoal imensa ver esse projeto que eu tenho tanto carinho ganhar vida", disse ela. 

Isadora conta que começou a pensar no projeto autoral há alguns anos. "Passei por algumas experiências com outros produtores e amigos compositores que foram essenciais para o meu crescimento artístico. Tive que quebrar a cabeça para encontrar o caminho do meu projeto autoral, sim, mas todas essas experiências foram fundamentais para encontrar a minha identidade, começar a traçar o meu rumo, achar minha essência e verdade como artista"

A cantora também definiu qual é o seu estilo musical nas novas canções. "O público vai receber um projeto autoral que traz histórias sobre relacionamentos afetivos, bastante recorrentes. Estou criando uma estética visual monocromática para o trabalho com base em referência de alguns artistas que me inspiram. Também estou me desafiando a compor em português unindo a sonoridade do r&b e pop", afirmou. 

Inclusive, Isadora revela que as novas músicas tiveram inspirações especiais, inclusive em suas vivências pessoais. "É inevitável, faz parte do nosso cotidiano de artista viver de inspirações para dar vida a sua arte. Ambas as canções falam de momentos conturbados de uma relação amorosa, relatam casais que estão vivendo momentos distintos se sentem distantes porém ainda se amam. Qualquer relação amorosa passa por oscilações e esses diálogos amorosos foram uma grande inspiração para a construção desse trabalho"

Intérprete e compositora do hit Sun Goes Down, em parceria com Zeeba e DJ Bruno Martini, a cantora ainda faz questão de ressaltar o carinho dos fãs em toda a sua trajetória. "Tenho uma relação muito próxima com meus fãs. Gosto muito de ouvir a opinião deles, é sempre muito construtivo para o trabalho. Hoje em dia as redes sociais permitem essa maior aproximação, isso é demais. O carinho que recebo é gratificante e sem eles o trabalho não teria a mesma projeção"

Vale lembrar que Isadora é uma ex-participante do The Voice Brasil, da Globo, e ela é grata pelos aprendizados que teve no programa. "Trago muitos aprendizados importante do programa pra carreira. Como era muito nova, acabei me deparando com muitas situações inéditas, como saber lidar com câmeras nas entrevistas e no palco, cantar sob avaliação, conseguir dominar o nervosismo e de mais emoções, entre outras coisas. Foi uma experiência positiva para o crescimento e amadurecimento da minha carreira como cantora", disse ele. 

Com o lançamento das primeiras músicas autorais, Isadora vai se dedicar aos shows, já que pretende sair em turnê nos próximos meses. "As preparações estão a todo vapor! Estamos preparando um show com vários momentos especiais, com um repertório vasto, incluindo as músicas do projeto autoral e algumas versões inéditas de músicas conhecidas, com uma roupagem moderna voltada a linguagem do pop/r&b. Não vejo a hora de mostrar esse show pro público!", finalizou. 

Isadora