Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isabella Scherer não nega e nem confirma namoro com Fiuk

No ar em Malhação – Viva a Diferença, a primogênita do ex-nadador Xuxa também diz que quer traçar seu próprio caminho

Por Tatiana Ferreira Publicado em 05/06/2017, às 17h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer quer seguir o próprio caminho - Fotos: Fabrizia Granatieri
Isabella Scherer quer seguir o próprio caminho - Fotos: Fabrizia Granatieri
Quem vê cara, não vê coração. O ditado popular parece ter sido criado para Isabella Scherer, 21 anos. A imagem frágil por conta do corpo mignon e das feições de boneca é rapidamente desconstruída nos primeiros minutos de conversa. Cheia de atitude, Isabella, filha do ex­-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, vai direto ao ponto. “Tenho muito orgulho do meu pai, não é isso. Mas não quero passar a vida sendo algo de alguém. Quero ser a Isabella e só!”, diz, objetiva. E o recado também serve quando o assunto é seu suposto namoro com o ator e cantor Fiuk. “O que posso dizer é que estou feliz e realizada com tudo na minha vida. Lutei muito para estar aqui hoje. É chato ser linkada às pessoas”, reclama, encerrando o assunto. Morando sozinha desde o início de março, quando se mudou de São Paulo por conta do trabalho em Malhação – Viva a Diferença (Globo), onde interpreta a estudante Clara, Isabella está tirando de letra a nova experiência. “Estou adorando o Rio de Janeiro. Amo ir à praia e andar de bicicleta. Está sendo fácil, o difícil são os afazeres domésticos. Preciso ser mais organizada”, avalia ela, que mora na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. 

Pressão natural “Nadei até os 14 anos e sentia, sim. A cobrança era natural por causa do meu pai. Mas a pressão nunca vinha dele, era dos colegas de competição. E, olha, com cobrança ou não, nadava bem, hein?! Fui campeã brasileira de revezamento, vice nos 100 metros peito, ganhei Paulista, Sudeste, Sul-brasileiro... queria ser nadadora olímpica.”

Por causa da novela,  Isabella deixou a família em São Paulo e agora mora sozinha no Rio

Mudança de planos  “A rotina foi ficando muito puxada. Treinava de segunda a sábado e, quando tinha competição, nem domingo folgava. Ficou bem cansativo, não tinha tempo pra nada. Sentia falta de sair com as minhas amigas e resolvi parar. O teatro foi consequência.”  

Crise existencial “Há uns 2 anos, rolou uma confusão na minha cabeça. Não sabia o que queria. Fazia faculdade de Moda e tranquei para investir na carreira de atriz, que sempre soube que seria difícil. São muitos testes e ‘nãos’ na cara. Fui reavaliando minha decisão, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Já fisicamente falando, sou bem resolvida até com meus defeitos, tipo: o tamanho dos meus seios, que são grandes e desproporcionais para mim, na minha opinião.”

Ela é apontada como a nova namorada  de Fiuk, mas evita falar sobre o assunto

Promessa “Sempre gostei de comprar roupa. Sou alucinada por qualquer peça jeans e botas, tenho uns 20 pares, fora os sapatos. Também adoro maquiagem. Mas fiz uma promessa, que não vou revelar por motivos óbvios, de ficar um ano sem comprar roupa.” 

Patricinha, eu? “Sempre quis ter as minhas coisas. Aos 11 anos, já queria trabalhar. Quando decidi largar a piscina, pensei logo em outra profissão, no caso, atuar. Minha personagem é Patricinha e fútil. Em comum, apenas o gosto pela moda e o apego pela família.” 

Dois pais “Tenho dois pais, o Xuxa e o Renan (42), marido da minha mãe (Vanessa Medeiros, 48), que me criou desde os 9 meses. Me sinto privilegiada, tê-los por perto é a melhor coisa do mundo. Sem contar que nos damos muito bem.” 

“Estou adorando o Rio de Janeiro. O difícil são os afazeres domésticos. Preciso ser mais organizada”

Madrasta “Minha relação com a Sheila (Mello, 38) sempre foi ótima. Desde que sou bebê, meu pai é separado da minha mãe e me acostumei a conhecer as namoradas dele. Sem contar que ela me deu o melhor presente da vida, a minha irmã (Brenda, 4). Sou apaixonada por ela.”

Gênio forte “Não me provoca que fico louca, mas engulo muito sapo. Não 
sou ciumenta. Sou decidida. Se encasqueto com uma coisa, ferrou! Não encrenco com besteira. Mas de vez em quando dou uma fuçada no celular, claro! Quem não fuça (gargalha)?!”