Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Isa Scherer expõe drama na reta final da gravidez: “Cheguei a vomitar na cama”

Em entrevista exclusiva, Isa Scherer expõe as dificuldades da gestação de Mel e Bento e detalha gravidez difícil

Luisa Scavone Publicado em 11/08/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Scherer expõe dificuldade na gravidez - Reprodução/Instagram
Isa Scherer expõe dificuldade na gravidez - Reprodução/Instagram

Falta pouco para Isa Scherer conhecer seus filhos. Ela, que está com 34 semanas de gestação, conta os dias para conhecer Mel e Bento. Em conversa com a CONTIGO!, a atriz comentou quais são suas maiores dificuldades e medos durante a gestação e, principalmente, nesses momentos finais.

No mês de junho, a campeã do MasterChef Brasil 2021 passou por um momento bastante complicado após sentir fortes contrações de treinamento. Inclusive, ela precisou colocar um pessário, que é uma estrutura para segurar o colo do útero, e foi proibida de ter relações sexuais com o namorado, Rodrigo Calazans. Mas ela explicou que esse não foi o único motivo para parar de fazer sexo.

“Por conta das contrações que eu estava tendo, a gente teve que cortar qualquer tipo [de sexo], porque orgasmo acaba estimulando contração e eu já estava tendo muito. Tanto que eu fiquei internada. Então a partir dai a gente parou tudo”, disse.

Mas, mesmo sem essa intimidade, o casal está lidando com a situação de forma tranquila.
“A gente sabe que é um momento, é uma fase. Ele tá sendo muito legal comigo, então a gente está conseguindo passar por isso numa boa juntos”, contou. As relações só poderão voltar quando a atriz retirar o pessário, no dia do parto.

Dificuldades na gestação

Além disso, a mamãe de primeira viagem está enfrentando algumas dificuldades na reta final da gravidez. Isso porque ela não está conseguindo dormir por causa do refluxo que está tendo, principalmente durante a madrugada. “Alguns dias acordei engasgada, cheguei a vomitar na cama, praticamente dormindo”, contou. “E as dores que estão começando a ficar mais intensas, nas costas, na virilha, começo a sentir uma pressão do peso da barriga”.

Isa Scherer disse que também está sentindo dor no calcanhar, quando precisa ficar muito tempo em pé, já que projeto o peso do seu corpo para traz, para equilibrar com a barriga. “Mas no geral eu acho que eu estou tendo até que poucos sintomas para uma gestação gemelar”, disse.

Além da parte física, ela também contou em entrevista exclusiva como está seu psicológico nessa fase. “Meu maior medo e ansiedade é realmente o desconhecido. Eu não sei como vai ser essa rotina, eu não sei como vai ser a Isabella mãe, o quanto isso vai impactar na minha rotina, na forma que eu me enxergo”, explicou.

Mas, mesmo que o desconhecido te dê muito medo, a atriz disse estar tranquila e aprendendo com o momento. “Sempre fui muito do improviso, de não ficar me preocupando com muita antecedência, Então de resto eu estou tranquila”, finalizou.