Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA?

Indireta? Mara Maravilha publica frase enigmática após polêmica: "Muito prazer"

Após polêmica com Adriane Galisteu, Mara Maravilha publica frase que aparenta ser uma indireta; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Mara Maravilha publica frase enigmática após polêmica: "Muito prazer" - Reprodução/Instagram
Indireta? Mara Maravilha publica frase enigmática após polêmica: "Muito prazer" - Reprodução/Instagram

Após polêmica com Adriane Galisteu, Mara Maravilha fez uma postagem bem enigmática nas suas redes sociais nesta terça-feira (24).

Tudo começou porque a cantora criticou a apresentadora da Record durante o Programa do Silvio Santos. Ao ter uma complicação em cirurgia no nariz, ela colocou culpa em Adriane Galisteu, e disse que o motivo da deformação no nariz era uma "praga" da artista.

Em seguida, ela compartilhou algumas fotos em seu perfil. Elegante, ela surgiu com uma maquiagem belíssima, que incluía um batom vermelho e sombra rosa. Ela deixou o cabelo liso solto e usava um look de frio.

Porém, o que surpreendeu foi a legenda bem curiosa: "Muitas vezes a questão não é simplesmente o que se fala e sim, quem fala! No meu caso um ponto que eu falo pode virar até um livro, mas tudo bem, e muito prazer em ser Mara Maravilha! Tudo azul meus amores. Estão vindo muitas novidades". Do que será que ela estava falando?

SE DEU MAL! 

Parece que Mara Maravilha pagou a língua após criticar Adriane Galisteuno Programa Silvio Santos. Na ocasião, ela chamou a apresentadora de Power Couple de "nariguda" e foi duramente criticada pela web e pela própria comunicadora. 

Nesta semana, porém, a contratada do SBT passou pelo pior. É que ela fez uma rinomodelação (procedimento que muda o formato do nariz com aplicações de ácido hialurônico) que deu errado, deformando totalmente a região e sua face. 

Nesta segunda-feira (23), a apresentadora buscou socorro em outra clínica de estética para corrigir o erro. Nas redes sociais, ela compartilhou sua saga e não perdeu a piada ao dizer que o episódio é o resultado de uma "praga" de Adriane Galisteu