Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VOLTOU COM TUDO

Gustavo Mioto entrega detalhes sobre relacionamento e investe em romantismo

Gustavo Mioto, cantor e compositor, abriu o jogo sobre término de relacionamento, seu lado romântico e música nova. O sertanejo respondeu tudo e mais um pouco

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 22h00 - Atualizado em 10/04/2024, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto - (Foto: Divulgação)
Gustavo Mioto - (Foto: Divulgação)

Gustavo Mioto, cantor e compositor, entregou detalhes sobre relacionamento e lançamento em entrevista à Contigo!. O músico voltou a investir no romantismo e promete estourar nas plataformas digitais. 'Voltando Pra Mim', de autoria própria, é mais uma canetada de sucesso. O videoclipe oficial da faixa foi disponibilizado nesta quinta-feira (28), com uma participação mais que especial, Jussara Mioto. A mãe do artista atua na superprodução como a terapeuta do filho.

"Então, a inspiração de 'Voltando Pra Mim', veio na semana em que compus em abril do ano passado. Eu estava em uma semana, onde mais de uma pessoa em volta de mim, estava vivendo esse tipo de história. Fui cortar o cabelo um dia e o cabeleireiro falou que tinha terminado com o namorado dele. Por conta disso, o namorado dele viajava o mundo e acabava voltando para ele. Acabava ficando com outras pessoas pelo mundo e voltando para ele. Então, eu fiquei com isso na cabeça nessa semana toda", contou Gustavo Mioto.

Leia também: Fora do BBB, Wanessa Camargo busca tratamento e ajuda espiritual

"Uma amiga minha estava com o mesmo problema com o namorado dela. E aí essa história ficou muito forte na minha cabeça, de ter que amar a si, mais do que tudo, e assim saiu", completou o famoso. Questionado se já sentiu pena por ter que acabar um relacionamento, Gustavo foi claro na resposta: "Pena por acabar o relacionamento? Eu acho que é sempre uma pena e sempre uma dó, quando o relacionamento que não tem sacanagem, não tem dor, não tem traição. Essas coisas que não fazem mal, é uma pena quando acaba isso".

"Então, eu acho que todo mundo já passou por um relacionamento desses, assim, onde não tinham motivos sérios, motivos muito pesados para o término. Acho que todo fim de relacionamento realmente é uma pena, né? São duas pessoas que, a princípio, na vida normal, em um relacionamento normal, se gostam, né? Então, é sempre uma pena quando o relacionamento acaba", disse o sertanejo, abrindo o coração. Ultrapassando a marca de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor compartilhou por qual motivo possui uma legião de fãs e inspira tantas pessoas.

"Se fosse para citar um motivo da galera se identificar, eu realmente diria que é isso, a verdade. Eu gosto muito de falar a verdade do jeito que eu converso. Então, eu tento passar muito para a galera dentro das músicas, como se fosse uma conversa nossa mesmo. Eu, falando a verdade, aconselhando alguém. Então, geralmente, eu gostaria que as pessoas escutassem as minhas músicas, como se elas estivessem sentadas para conversar comigo numa mesa. Então, eu acho que é por aí que eu gostaria que a galera se sentisse. Então, eu acho que esse acolhimento, na verdade, a galera se identifica muito. Talvez seja por isso que a galera gosta tanto", refletiu o jovem que é um fenômeno aos 27 anos.

DE VOLTA ÀS RAÍZES

"Bom, voltar às raízes românticas, não é nem um voltar, né? Eu nunca saí dela. Eu não componho outro tipo de coisa. É muito difícil compor outro tipo de coisa, então para mim é só lançar, né? Essas coisas assim, eu tenho muita coisa desse tipo guardada. São [canções] que a gente não consegue soltar tanto, né? Têm sido uma paz. Realmente poder soltar, voltar a lançar coisas românticas, voltar com esse skin [estilo] em mim. É um skin que eu gosto muito e que eu respeito muito. Então, estou muito feliz de poder voltar a lançar isso!", entregou Gustavo Mioto.