Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Novidade!

Mariana Santos e Marcelo Serrado viverão guerra causada pelo rancor em ‘Cara e Coragem'

“Público vai levar um susto”, declarou a atriz Mariana Santos ao falar dos conflitos com o personagem de Marcelo Serrado

Gabriela Cunha Publicado em 26/05/2022, às 06h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Público vai levar um susto”, declarou a atriz Mariana Santos ao falar dos conflitos com o personagem de Marcelo Serrado - Reprodução/TV Globo
“Público vai levar um susto”, declarou a atriz Mariana Santos ao falar dos conflitos com o personagem de Marcelo Serrado - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega (2017), os atores Mariana Santos e Marcelo Serrado conquistaram o público com o casal Maria Pia e Malagueta. Após cinco anos, eles vão retomar a parceria, mas como o ex-casal Rebeca e Moa em Cara e Coragem, nova novela das 7.

“Ela é uma personagem totalmente diferente da Maria Pia”, garante a atriz que viverá a ricaça na obra de Claudia Souto, com direção artística de Natália Grimberg, que substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! a partir de segunda-feira (30).

"Em ‘Pega Pega’, a gente construiu uma relação de paixão que o público comprou muito e foi muito interessante. Particularmente, para mim como atriz, trabalhar agora com o Marcelo, que temos muita intimidade, e construir um outro tipo de relação, é muito legal", declarou a atriz  em conversa com a imprensa que a CONTIGO! participou.

Certa das particularidades de sua nova personagem e frisando a rivalidade que terá com seu ex-marido, Moa, Mariana acredita que os espectadores vão levar um susto ao assistir às cenas dela com Serrado: “Eu acho que o público vai levar um susto: ‘Meu Deus, eles não são um casal? Eles não vão ficar juntos?’. Isso que é bacana, a gente vai trabalhar outros sentimentos e outras camadas”.

NA FORÇA DO ÓDIO

Moa e Rebeca com o filho
Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) com o filho, Chiquinho (Guilherme Tavares) - Foto: Globo

Ao falar dos conflitos de Moa e Rebeca, a atriz analisa de onde surgiu tantos rancores entre o ex-casal: "Sou ex-mulher dele [Moa (Marcelo Serrado)], abandonei ele para ficar com o melhor amigo dele, tenho um filho com ele, vou embora para Europa, chego depois de anos querendo ser mãe porque ela não conseguiu na época".

Apesar de tudo, Mariana defende sua personagem e elogia a autora da trama: "A personagem muito humana, que a Claudia [Souto] escreve muito bem esses personagens e vai abrindo as camadas ao longo da novela. Isso é muito legal para gente como ator porque a gente vai desenhando a personagem e vai construindo ela junto com com o público também".

O AMOR DE REBECA E DANILO

vilão Danilo
Vilão Danilo (Ricardo Pereira) caracterizado para 'Cara e Coragem' - Foto: Globo

No passado, Rebeca abandonou Moa e o filho para viver com Danilo (Ricardo Pereira). Agora casados, os dois tem um casamento feliz, mas com muitos segredos. "Ela ama o marido dela, apesar dela não saber nada do que ele faz", diz Mariana.

Vilão, Danilo é um empresário bem-sucedido, mas sem escrúpulos e ambiciosa. No entanto, ele é perdidamente apaixonado pela esposa e só não coloca sua ambição acima desse amor. Além disso, ele fará de tudo para que a amada recupere a guarda do filho.

"Ele de fato vive de verdade a relação com a mulher dele. Ele de fato se encantou por essa mulher, quase como se ele quisesse fazer funcionar uma família que talvez ele não tenha tido no passado", destaca o ator.

CONHEÇA A PERSONAGEM DE MARIANA SANTOS: REBECA

Rebeca (Mariana Santos) é ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) e mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares). Ao lado do atual marido, Danilo (Ricardo Pereira), ela gosta de viver no luxo. 

Após abandonar o filho quando bebê, a dondoca retorna ao Brasil disposta a lutar contra Moa pela guarda da criança. 

Ela ainda terá uma relação bem conturbada com o ex que não a perdoa por ter sido deixado com o filho pequeno e trocado pelo melhor amigo, Danilo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!