Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Gretchen surpreende e revela que vai fazer casamento indígena com bênção de pajé: "Renovação"

Em entrevista exclusiva, Gretchen revelou que irá renovar os votos com o marido em uma cerimônia especial

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen irá renovar votos de casamento - Reprodução/Instagram
Gretchen irá renovar votos de casamento - Reprodução/Instagram

Gretchen irá lançar seu novo hit, Fênix do Amor, na próxima sexta-feira (15) e, em conversa com a CONTIGO! para saber os detalhes de toda a produção da música, a cantora também falou dos próximos projetos para 2022 e fez uma revelação inesperada.

Ela contou que em breve vai para a Europa com o marido, Esdras de Souza, e com o filho Gabriel Miranda. Como em sua última produção, os três devem trabalhar juntos novamente e quem sabe vem mais músicas por aí, né? “Vamos estar juntos nos 3, devem sair mais hits”, comentou.

Além disso, a artista também fez uma revelação sobre seu casamento. Ela e o marido irão renovar os votos, mas, desta vez, de uma forma diferente! Eles farão um casamento indígena no dia 30 de setembro com a pajé de uma tribo indígena. “A gente se cuida espiritualmente com uma pajé. Pajé de verdade, indígena, e faremos essa renovação de votos. Para quem não conhece no Brasil, vai ser legal acompanhar”, revelou. Incrível!

Vale lembrar que Gretchen e Esdras de Souza se casaram em 2020 em Belém do Pará, onde vivem até hoje. A cerimônia ocorreu em uma balsa, com o altar de frente para a água. Os convidados tiveram acesso a álcool em gel e ficaram a uma distância cuidadosa durante a cerimônia, devido à pandemia do Coronavírus, com duas cadeiras formando um par e separadas do par mais próximo. O casal também celebrou em Portugal, em uma viagem com o filho, Thammy Miranda, a nora, Andressa Ferreira e o neto, Bento.

Falando em filhos, a cantora também aproveitou para explicar porque não dará sua herança para seus sete filhos. Ela disse que sempre os ensinou a pescar o peixe. “Não é assim que se cria um filho. O dinheiro acaba, mas a educação, o saber correr atrás de ganhar o seu, isso eu já estou deixando pras eles”, afirmou. “Se eles não aprenderem o valor de ganhar, eles não vão saber gastar”. Ela ainda contou que nenhum deles contestou a decisão dela e que, inclusive, concordam.