Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DESABAFO

Gottscha supera período de incertezas, retorna aos palcos e prepara lançamento de clipe: "Maior presente"

Com uma vida dedicada aos palcos, ela conta que enfrentou dificuldades financeiras e emocionais na pandemia

Gustavo Assumpção Publicado em 14/09/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gottscha supera período de incertezas, retorna aos palcos e prepara lançamento de clipe: "Maior presente" - Pino Gomes
Gottscha supera período de incertezas, retorna aos palcos e prepara lançamento de clipe: "Maior presente" - Pino Gomes

Ela tem 51 anos, mas a vitalidade de uma menina. Com uma vida dedicada aos palcos (e às câmeras), a cantora e atriz Gottscha está em um momento de redescoberta. Após a pandemia que atingiu a classe artística em cheio, ela está de volta com uma série de novos projetos.

Recuperada de um longo período de incertezas e de dificuldades, ela relata que ao apoio dos fãs foi fundamental para ultrapassar as turbulências dos últimos meses. 

"Foi muito difícil emocionalmente e financeiramente, pois ficamos realmente sem perspectiva e sem trabalho, alguns se reinventaram, mas eu só sei fazer arte mesmo no sentido literal da palavra", lamenta ela em uma conversa com a CONTIGO!.

"O que me salvou da tristeza e depressão foram umas lives que realizei com uma amiga, atriz e cantora (Simone Centurione), onde pude conhecer pessoas do mundo todo que já me admiravam e ficaram muito mais próximas", acrescenta. 

Em seu retorno, a atriz volta aos palcos no espetáculo Cinderella, que estreia ainda neste mês no Teatro Liberdade, em São Paulo. "Voltar aos palcos está sendo o maior presente para mim e para o público,  sinto estar valorizando ainda mais a arte", diz a cantora.

MADRINHA PLUS SIZE

Em outubro, Gottscha lança um clipe em que pretende defender a liberdade de ser aquilo que se é. Gravado só com modelos plus size, o vídeo deve ficar pronto a tempo da comemoração do aniversário da cantora, marcado para o dia 4.

"Fui convidada para ser madrinha do Miss Plus Size Brasil em 2022 e quando percebi a beleza e auto estima das meninas, me veio a ideia de convidar algumas pro clip e exaltar isso tudo, principalmente sabendo que ainda sofremos muito preconceito e bullying por causa do peso. Mas não quero levantar bandeiras e nem militar nessa questão, quero apenas mostrar que nós somos uma única raça, a humana e que a beleza existe em quem se ama e está de bem com a vida", avisa ela.

O clipe terá como faixa uma das canções do EP que ela acaba de lançar. "São músicas que sempre tive vontade de cantar, o mais bacana é que temos várias versões de cada uma em todas as plataformas digitais e o nome é bem sugestivo, “divas'”.

O SUCESSO 'DUAS CARAS'

Neste mês, o público também pode matar as saudades da atriz com a entrada da novela Duas Caras no catálogo do Globoplay. A produção gravada em 2008 é um dos mais marcantes trabalhos de sua trajetória.

"Duas Caras foi uma surpresa boa na época e agora, pois fui escalada no meio do processo, porque a censura vetou as cenas da Flávia Alessandra no pole dance e eles sugeriram alguém que cantasse pra não perderem o núcleo da boate, então fui convidada e me diverti como nunca", lembra.

A atriz ainda exalta a parceria que manteve com Wilson de Santos. "Tenho recebido elogios e gargalhadas pela reprise e está sendo incrível rever meu último trabalho na TV. Quem sabe não é um bom presságio", comenta ela que não descarta voltar ao ar.