Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ESTREIA NESTE DOMINGO

Giullia Buscacio detalha protocolo de segurança do Dança dos Famosos: "Me impressionei"

Às vésperas da estreia, a atriz que é apontada como uma das favoritas conta como está a preparação

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giullia Buscacio elogia protocolos de segurança da Dança - Reprodução/TV Globo
Giullia Buscacio elogia protocolos de segurança da Dança - Reprodução/TV Globo

No próximo domingo a atriz Giullia Buscacio começa a viver um desafio inédito em sua carreira. A estrela de novelas como Velho Chico e Éramos Seis, é uma das concorrentes da temporada 2020 do Dança dos Famosos, competição anual do Domingão do Faustão.

Em uma conversa com CONTIGO!, a atriz conta que está ansiosa para estreia. Ela fez alterações na alimentação, aumentou a rotina de exercícios e está treinando duro ao lado do parceiro Daniel Navarro, a quem ela já faz elogios rasgados. "Estou encantada com as coreografias montadas por ele e muito feliz com a nossa parceria", afirma.

A atriz também conta detalhes dos protocolos sanitários adotados pela produção do quatro que incluem testes duas vezes por semana e monitoramento da temperatura. Feliz, ela conta que controla a ansiedade mantendo as expectativas baixas. "Quero me realizar embarcando em algo que nunca fiz", declara a jovem que nas redes sociais já é apontada como uma das favoritas para vencer a competição.

Quando você recebeu o convite para o Dança dos Famosos? De início, você sentiu alguma insegurança?

Aceitei de bate e pronto, mas confesso que logo na segunda semana, tive momentos de nervosismo ao lembrar. Começou a cair a ficha do desafio e passei noites acordada pensando nisso...

Uma curiosidade do público é como está funcionando o protocolo de segurança dos ensaios. Você pode contar pra gente que cuidados estão sendo tomados?

A emissora está tendo todo o cuidado, confesso que até me impressionei com a estrutura que desenvolveram para nos receber, estamos fazendo 2 testes por semana, sempre com o cuidado de ir em um carro que foi higienizado antes de nos buscar, ensaiamos de máscara, vamos até com uma proteção na roupa

Como está a preparação? Você incluiu algo na rotina para tentar melhorar o seu desempenho? Que tipo de cuidados você está tomando?

Tenho tentado me alimentar da melhor maneira e cuidando do meu corpo, entendendo seus limites, ao chegar em casa, procuro cuidar dos meus pés que sofrem muito com os passos, senti muitas dores

Qual foi as primeiras impressões sobre o seu par na disputa (o bailarino e coreógrafo Danniel Navarro). Vocês se deram bem? Qual foi a sua sensação?

Adorei saber que o meu par teria o mesmo tamanho que eu!  O Daniel Navarro está sendo super paciente e além de tudo acreditando muito no meu potencial, estou encantada com as coreografias montadas por ele e muito feliz com a nossa parceria

Por fim, quais são suas expectativas ao participar do quadro? O que você acha que a participação vai mudar em você?

Quero me realizar embarcando em algo que nunca fiz, fazer com o meu coração repleto de alegria e me entregar por inteiro, quando me disponho a fazer algo, vivo  aquilo com todo meu coração.