Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ESTREIA NO GLOBOPLAY

Giovanna Antonelli deixar escapar cena radical de 'Filhas de Eva' antes da estreia: "A mulher mais livre do mundo"

Com estreia marcada para o Dia Internacional da Mulher, Renata Sorrah Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo se reúnem para discutir a transformação feminina; confira!

Gabriela Cunha Publicado em 05/03/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com estreia marcada para o Dia Internacional das Mulheres, Renata Sorrah Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo se reúnem para discutir a transformação feminina; confira! - Reprodução/TV Globo
Com estreia marcada para o Dia Internacional das Mulheres, Renata Sorrah Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo se reúnem para discutir a transformação feminina; confira! - Reprodução/TV Globo

Nova produção original do Globoplay, Filhas de Eva estreia na próxima segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Dirigida por Leonardo Nogueira, a produção conta a histórias de três mulheres fortes que, entre conflitos e encontros, convida o público a pensar sobre liberdade e transformação.

Em uma coletiva virtual adaptada aos tempos de pandemia, as protagonistas Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo responderam perguntas de jornalistas na última quarta-feira (3) sobre a série e a relação entre a ficção e a vida real.

TRAMA PRINCIPAL

Retratando situações do cotidiano, Filhas de Eva tem como protagonistas o trio Stella, Lívia e Cléo.  Sorrah será Stella, uma mulher que abriu mão de seus sonhos para se dedicar à maternidade e ao casamento. Antonelli viverá a filha de Stella, uma mulher bem-sucedida profissionalmente, mas que tem um relacionamento complicado. Já a personagem de Giácomo é uma jovem com baixa autoestima, que precisa garantir teto e sobrevivência antes de pensar em qualquer realização pessoal.

"Nenhum personagem da série termina como começou, todo mundo passa por uma transformação e essa é uma mensagem que me atrai muito porque a vida é feita de transformações e a gente tem que ser elástico para sobreviver, principalmente no último ano que a gente viveu. Todos nós sofremos grandes transformações e ver personagens ali se transformando, mudando tem uma conexão muito bacana com o público”, contou Antonelli.

CENA MARCANTE

Durante o bate-papo, Antonelli entregou uma das cenas que marcou sua personagem. “Um dia ela (Lívia) entra na garupa de uma moto e se sente a mulher mais livre do mundo. Lívia nunca tinha ficado na garupa de uma moto e a Cleo (Vanessa Giácomo) a leva."

A atriz ainda declarou o sentimento que a personagem sentiu e reflete. "Com aquele vento no rosto ela se sente livre. A liberdade vem de coisas pequenas e isso enche a gente.”

O elenco conta ainda com nomes conhecidos, como Dan Stulbach, Marcos Veras, Analu Prestes, Erom Cordeiro, Jean Pierre Noher, Cecília Homem de Mello e Stênio Garcia, além dos estreantes Juliano Lombreiro, Nina Tomsic e Maya.

Filhas de Eva estreia em 8 de março.