Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Tudo isso? Novo fogão da cozinha de Luciano Camargo custa uma fortuna; veja quanto

Luciano Camargo compartilhou sua nova aquisição na cozinha e o valor de seu fogão é impressionante

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valor do novo fogão de Luciano Camargo - Reprodução/Instagram
Valor do novo fogão de Luciano Camargo - Reprodução/Instagram

Recentemente Luciano Camargo compartilhou um pouco da reforma de sua cozinha e impressionou a web com o novo fogão de sua casa. O cantor até brincou com a dificuldade de limpá-lo, de tão grande que é.

Ele publicou uma foto da esposa, Flávia Fonseca, cozinhando, e escreveu na legenda da publicação: “Lugar de mulher é onde ela quiser! E a minha ama estar em todos os lugares”.

O cantor também comemorou a nova reforma e brincou com as exigências de limpeza da sua nova aquisição. “Meu amor, até que enfim a nossa cozinha nova ficou pronta, né? Tudo bem que cada parte deste fogão limpa diferente, é um tipo de detergente para grade, outro pra chapa e, sem falar que não pode usar o lado verde da bucha… coisa que tive que aprender, né?”, disse.

“Vi, como é bom ver a sua felicidade fazendo bolos, doces e salgados pra nossa família! Você tem formas diferentes de ser linda e eu amo cada uma delas… Te amo, minha master chefe…. PS: Gente, quem tiver técnicas diferentes de como limpar um fogão, pode mandar aqui… O primeiro prato foi uma tapioca… estávamos desde cedo montando e sem comer”, completou.

O fogão a gás da marca Tramontina de 1 metro e 20 cm X90 cm, conta com 6 bocas, uma base aberta e feito completamente em aço inoxidável, plano de cocção hermético que impede a infiltração de sujeira e líquidos. Chique demais, né? Mas qual será o preço desse fogão gigante?

Só valor do fogão com as 6 bocas, sem contar o resto da estrutura, como a chapa e local para frituras, custa R$ 21.408,77. Pouca coisa, né? Já o kit de equipamentos para a instalação custa mais R$ 355,81.