Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GUERRA DOS CLONES

Game dos Clones: Sabrina Sato revela pegação entre participantes: "Só de assistir dá vontade"

A apresentadora soltou spoilers do que está por vir na primeira temporada do reality que estreia nesta sexta (16)

Matheus Aguiar Publicado em 16/10/2020, às 12h37 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game dos Clones: Sabrina Sato revela que haverá pegação entre clones: "Vontade só de assistir" - Divulgação/Endemol Shine Brasil
Game dos Clones: Sabrina Sato revela que haverá pegação entre clones: "Vontade só de assistir" - Divulgação/Endemol Shine Brasil

Game dos Clones, o novo reality show de Sabrina Sato, estreou nesta sexta-feira (16) no Amazon Prime Video e já temos spoilers sobre o que nos aguarda nesta primeira temporada.

Durante uma conversa com a imprensa, a apresentadora revelou que haverá pegação entre os clones em um dos episódios - para quem não sabe, o programa gira em torno de um participante principal por episódio que será apresentado a sete pessoas fisicamente idênticas e terá que escolher apenas um 'match', baseado na personalidade que mais gostar.

"O elenco é tão maravilhoso que teve clone que se pegou lá dentro, de beijar. Gente, vocês vão ficar com vontade só de assistir", adiantou ela.

Sabrina ainda ressaltou que o programa é repleto de momentos inesperados e que esse é apenas um deles: "É surpresa atrás de surpresa. É tudo muito novo. Imagina você chegar em uma casa e dar de cara com sete clones. Sete pessoas com características físicas tão parecidas".

O reality contará com alguns desafios durante os episódios, mas a apresentadora acredita que o maior deles é a hora que os solteiros precisam escolher apenas um clone. "Eles se apaixonam e, daqui a pouco, se 'desapaixonam'. Quando você está confinado em uma casa seus sentimentos ficam muito aflorados", completou. 

Aline Tofalo, Bruna Torralba, Cinthia Cruz, Isis Simões, Laryssa Bottino, Luca Ferrari, Lucas Kendi, Lucas Viana, Massengo Júnior e Thiago Luz são os nomes dos solteirões que estarão à procura de seu match perfeito.

Vale ressaltar que a primeira temporada da atração contará com dez episódios semanais e também será exibida pela Record TV a partir do próximo dia 30.

O primeiro episódio já está disponível no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

CLONE DO MARIDO

Para promover o lançamento de Game dos Clones, Sabrina Sato conversou com a imprensa e mostrou bom humor ao contar que não gostaria de estar na pele dos participantes.

Ela ironizou a possibilidade de ter que escolher entre sete clones do maridão Duda Naglee deu boas risadas.