Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SINCERONA

Game dos Clones: Sabrina Sato rejeita 'clones' de Duda Nagle: "Um já faz muita bagunça"

Novo reality show de pegação da apresentadora terá participantes com aparência física idêntica

Matheus Aguiar Publicado em 14/10/2020, às 12h16 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game dos Clones: Sabrina Sato rejeita 'clones' de Duda Nagle: "Um já faz muita bagunça" - Divulgação/Prime Video
Game dos Clones: Sabrina Sato rejeita 'clones' de Duda Nagle: "Um já faz muita bagunça" - Divulgação/Prime Video

Novo reality comandado por Sabrina SatoGame dos Clones estreia na próxima sexta-feira e promete conquistar o público. Para promover o lançamento, a apresentadora conversou com a imprensa nesta manhã e mostrou bom humor ao contar que não gostaria de estar na pele dos participantes.

Durante a coletiva, ela ironizou a possibilidade de ter que escolher entre sete clones do maridão Duda Nagle - em cada episódio do novo reality show, o personagem principal é 'presenteado' com sete solteirões, ou solteironas, de aparência física idêntica e tem que escolher apenas um baseado na personalidade que mais lhe agradar.

"Eu não iria querer ter sete do Duda. Um já faz muita bagunça. Um Duda já é difícil. Sete para quê?", disse ela aos risos.

Quando o assunto é a herdeira, a loira não pensaria duas vezes em ter outra versão de Zoe: "'Sabrina, se você engravidar você vai ter outra Zoe'. Eu engravidaria para ter outra Zoe"disse ela que é apaixonada pela herdeira.

Vale lembrar que a nova atração tem estreia marcada no Prime Video, serviço de streaming da Amazon, em 16 de outubro. A atração também será exibida pela Record TV a partir do dia 30.

LUXO

A apresentadora Sabrina Sato encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais a pequena Zoe Satose divertindo. A herdeira da morena apareceu pilotando um carrinho elétrico luxuoso, uma miniatura de uma Range Rover. Desejo de muitas crianças, o brinquedo nada básico não sai por menos de R$ 4,2 mil.