Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Vem aí!

Gabriel Palhares realiza sonho ao gravar filme ‘Partiu América’: “Tudo à flor da pele"

No filme de comédia com estreia prevista para 2023, o ator Gabriel Palhares será filho de Priscila Fantin e Matheus Ceará

Gabriela Cunha Publicado em 26/06/2022, às 06h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No filme de comédia com estreia prevista para 2023, o ator Gabriel Palhares será filho de Priscila Fantin e Matheus Ceará - Reprodução/Acervo Pessoal
No filme de comédia com estreia prevista para 2023, o ator Gabriel Palhares será filho de Priscila Fantin e Matheus Ceará - Reprodução/Acervo Pessoal

Integrando o elenco do filme ‘Partiu América’, o ator Gabriel Palhares está em êxtase por realizar grande sonho com este projeto. Aos 14 anos, o artista entrou no personagem e decidiu por conta própria ir até os parques de diversão da Disney, nos EUA.

“Era o meu sonho desde que eu tinha quatro anos, então está sendo uma experiência muito mágica. Eu realmente senti tudo a flor da pele, cada segundo era uma magia literalmente inexplicável diferente de qualquer outro lugar”, declara o jovem.

No filme com previsão de estreia somente para 2023, Palhares será filho dos artistas Priscila Fantin e Matheus Ceará. A história do longa vai girar em torno de Matheus (Matheus Ceará), dono de um parque de diversões muito simples do interior do Nordeste, com o sonho de conhecer os famosos parques dos EUA.

Por sua fascinação por esse mundo, ele fez uma ‘homenagem’ com os nomes dos filhos: Flórida (Luara Fonseca) e Stevenspilbi (Gabriel Palhares). Apesar de diferente, os dois adolescentes também são fanáticos por esse universo.

Mais adiante no longa, quando a família de Matheus finalmente tem a oportunidade de viajar para o exterior pela primeira vez, o sonho vira caos e as coisas não vão sair como o esperado fazendo esse quarteto passar por diversos perrengues.

FILME PARTIU AMÉRICA
Matheus Ceará, Priscila Fantin, Gabriel Palhares e Luara Fonseca nos bastidores do filme 'Partiu América' - Foto: Acervo Pessoal

AMIZADE NA EQUIPE

Palhares estrelará o ‘road movie’ - filme que acompanhar viagens na estrada - junto com Priscila Fantin, Matheus Ceará e Luara Fonseca. Isso fez com que os quatro protagonistas criassem um vínculo familiar.

O jovem ator conta que a amizade com o elenco principal surgiu naturalmente e que todos passaram a ter um pouco da personalidade de seus personagens. Com Matheus Ceará, que faz seu pai no longa, Gabriel diz que o comediante foi literalmente um pai:

"O Mateus [Ceará] que me acolheu como um filho, eu até disse isso num post do instagram, mas realmente é verdade, ele foi como um pai durante essa temporada de filmagens", conta Palhares, animado.

Com Fantin não foi diferente. O jovem disse que levou até broncas da atriz: "A Pri [Priscila Fantin] também foi como uma mãe, ela me dava aqueles esporros de mãe quando eu fazia alguma coisa no set, ela sempre me acolhia, me dava um abraço. A gente ficava grudadinho no set".

Já com Luara Fonseca, sua irmã no filme, Gabriel garante que a ligação foi imediata. Só de se olharem, eles conseguem saber o que o outro está pensando: "A Lu [Luara Fonseca] que foi minha irmã, foi fantástica. Ela sempre tava lá para fazer uma piada, a gente se divertia juntos, se olhava e já sabia do que o outro estava rindo".

GRAVAÇÕES E CONVÍVIO

As gravações do filme vem acontecendo desde o fim de abril. As locações incluem São Paulo, Santana de Parnaíba e Orlando. Parte das cenas no exterior foram rodadas no parque Busch Gardens, em Tampa, conhecido por suas montanhas russas radicais, para a felicidade de Palhares:

Além deles terem realizado esse meu sonho, eu me realizei profissionalmente de uma maneira literalmente inexplicável. Eu não tenho palavras para descrever a experiência desse filme. Absolutamente toda a equipe é fantástica”, diz o ator.

Com o longo período de filmagens, o convívio com a equipe fez o ator se apegar e garantir ser a ‘melhor equipe que já trabalhou: “Digo com certeza de pés juntos que foi a melhor equipe que eu trabalhei. De todos os meus trabalhos eles são incríveis. O meu diretor, o Rodrigo, é um cara que você nunca vai achar igual”.

FILME PARTIU AMÉRICA
Gabriel Palhares nos bastidores do filme 'Partiu América' - Foto: Acervo Pessoal

QUEM É O ATOR GABRIEL PALHARES?

Atualmente com 14 anos, o ator Gabriel Palhares começou a atuar em 2011. Aos 6 anos conquistou o público com o personagem Cajú da novela Liberdade, Liberdade (2016) na TV Globo. Nas novelas, ele já atuou em Gabriela (2012), Geração Brasil (2014), Sete Vidas (2015), Deus Salve o Rei (2018) e Amor de Mãe (2019).

Na TV, o jovem ainda participou do 'Dancinha dos Famosos', do Domingão, e do 'Super Chefinho', do Mais Você. No Cinema Gabriel fez 'Se Puder, Dirija' (2013) e 'DPA Mistério Italiano' (2018).