Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabi Lopes, de Malhação, viaja para a África do Sul

A atriz é apaixonada por viagens e já soma 15 países nas páginas de seu passaporte. Depois da televisão, ela quer agora ir para o cinema internacional

Por Tatiana Ferreira Publicado em 27/06/2016, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Lopes durante viagem - Fotos: Raul Aragão
Gabi Lopes durante viagem - Fotos: Raul Aragão

Quando criança, seu sonho era andar de avião. Aos 17 anos, Gabi Lopes finalmente realizou o desejo de voar e, ali, descobriu a paixão por viagens. “Fiz um projeto de palestras motivacionais para jovens durante dois anos e meio por todo o Brasil. Conheci nosso país inteiro, do Norte ao Sul. Com isso, meu vício por novos lugares aumentou”, brinca a atriz, que ganhou destaque como a homossexual Pri, na última temporada de Malhação – Sonhos (Globo), ano passado. E, apesar do gosto por desbravar novas terras, a oportunidade de sair do país aconteceu somente ano passado, quando decidiu estudar inglês em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Demorei a sair do Brasil, mas, quando aconteceu, não parei mais. Em menos de um ano já conheci 15 países”, enumera orgulhosa. Entre os mais incríveis, Gabi destaca a África do Sul, mais precisamente a Cidade do Cabo, onde ficou por 20 dias. “Eu me apaixonei pelo Lions Head, uma montanha que você escala e caminha durante 50 minutos para chegar ao topo com toda a vista da cidade. A subida era exaustiva, mas contemplar tudo lá de cima foi mágico. Também me diverti muito no safári. Consegui ficar perto de um leão, que é o meu signo, e alimentei os elefantes por meia hora”, lembra. As aventuras e os bastidores da viagem podem ser vistos em seu canal do YouTube. Seu objetivo agora é conhecer o Egito. “Morro de vontade de entrar nas pirâmides. Ver de perto a história viva. Também nunca fui para a Ásia. Seria incrível conhecer o continente”, planeja.



Ela não para

Paralelamente às viagens, Gabi investe forte no cinema. Prestes a estrear as comédias O Último Virgem e Solteira Quase Surtando e o drama Vende-se Ilusões, ela também marca presença em terras hollywoodianas. Recentemente, gravou seu primeiro filme americano, o Free Way. “Sempre foi um desejo fazer cinema. Mas acreditava ser mais difícil conseguir passar em testes, felizmente me enganei. Esse ano tenho mais seis projetos na telona”, adianta animada. Gabi ainda estreia no mundo literário. “Vou lançar dois livros em 2017, na Bienal do Livro. O primeiro é um guia de viagens, onde falo sobre a cultura de cada lugar que eu conheci. E o segundo será um livro motivacional, para as pessoas realizarem seus sonhos. Tema das minhas palestras”, revela.