Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TEATRO

Fofura em dose dupla: Lorena Queiroz vive Wendy na peça “Peter Pan” e atua com o irmão Enrico

Cynthia Falabella, a diretora da peça, comentou o que achou da atriz Lorena Queiroz atuando com o irmão caçula

Luisa Scavone Publicado em 10/07/2022, às 06h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Queiroz na peça "Peter Pan" - Divulgação
Lorena Queiroz na peça "Peter Pan" - Divulgação

Quem mais gostaria de voltar a ser criança? E não tem como pensar em infância sem pensar em um dos maiores clássicos: Peter Pan. Agora a história está de volta ao teatro, dirigido por Cynthia Falabella, e quem interpreta Wendy na magia da Terra do Nunca é a atriz Lorena Queiroz, de 11 anos, que estourou como Dulce Marina na novela Carinha de Anjo, do SBT.

O que deixa tudo ainda melhor é que a pequena agora divide o palco com seu irmão mais novo, Enrico Queiroz, de 8 anos, que estreia nos palcos na pele de Miguel. Fofura em dose dupla! “Meu irmão nunca foi muito chegado ao mundo artístico, mas, agora, começou a ter mais vontade de conhecer, acho que muito pelo meu incentivo... Fazer uma peça junto com ele me deixou muito feliz! Somos irmãos na vida real e também fomos na peça, isso é muito bacana”, disse a atriz.

Promovida pela Five School Of Arts, a peça contou com três apresentações exclusivas nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo, e um elenco de peso. Superando a timidez, o caçula deu um show e disse que já está pensando nos próximos trabalhos. “Achei muito incrível fazer teatro. Foi como se eu realmente estivesse envolvido naquele universo da Terra do Nunca. Espero muito fazer outros trabalhos e evoluir cada vez mais como ator, assim como minha irmã”, comentou.

Avaliações

Quem também amou a experiência foi Cynthia Falabella, que ficou muito orgulhosa em ver os irmãos no palco. Feliz com a estreia, a diretora disse que já conhecia e acompanhava os trabalhos da menina. “Agora, a conhecendo no palco, tenho certeza de seu talento, seja no cinema, na TV ou no teatro. Ela se dedicou muito à peça, estou cheia de orgulho. Ainda tivemos uma grande surpresa com o Enrico e seu vigor em cena. É visível o quanto ele está feliz e realizado com o espetáculo”, avaliou.

Além dos bastidores, a peça também teve avaliação de quem estava sentado na plateia. O ator Théo Medon, que está atualmente no ar em Poliana Moça e já trabalhou com Lorena Queiroz, contou o que achou de Peter Pan.

“Vê-la fazer uma peça nova junto com o Enrico, deixa tudo mais incrível. Os dois tem uma ligação e um talento muito natural, isso é o mais divertido de tudo. Eu vim com minha irmã e adoramos”, comentou.