Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

No ar em 'Flor do Caribe', Janine Salles revela segredos de beleza: "Pratico musculação desde os 20 anos"

A atriz ainda completou: "A alimentação é o principal para um corpo e uma pele perfeita"

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2020, às 15h12 - Atualizado em 30/09/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janine Salles - Reprodução/ Instagram
Janine Salles - Reprodução/ Instagram

Janine Salles revelou quais seus segredos para manter o corpo em dia. A atriz, que interpreta a dançarina Lúcia em Flor do Caribe,  posou em um ensaio belíssimo na praia. Clicado pelo fotógrafo Márcio Farias, as fotos mostram os cuidados da atriz com o corpo e a saúde.

"Pratico desde os meus 20 anos musculação e vejo que é o exercício onde tenho mais resultados com meu corpo, já pratiquei ciclismo, esporte que amo e que pretendo retornar. Hoje apesar de ser adepta a musculação faço também às vezes spinning e muay thai", disse a atriz.

Ela completou: "Gosto muito de variar os exercícios, em um período como laboratório para um personagem descobri o pole dance, foi quando meu corpo ficou do jeito que mais gostei, pretendo voltar também na praticar.  Quanto à pele, costumo dizer que não tem tantos segredos, me alimento bem e a deixo sempre limpo".

A atriz também contou que é adepta de uma alimentação regrada.

"Apesar de ter uma rotina de malhação, a verdade é que a alimentação é o principal para um corpo e uma pele perfeita. Quando não estou me alimentando bem eu sinto na hora isso reflete em todo meu corpo. Portanto, se quer uma dica a melhor é essa se alimentar bem", afirma.

FLOR DO CARIBE

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, o público verá o reencontro de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera), mas não será nada romântico. O piloto dará uma bela surra em Alberto (Igor Rickli) bem na frente de seu grande amor e será expulso por ela da mansão.

Tudo começa quando Cassiano chega na Vila dos Ventos e vai correndo falar com seus pais. Após o encontro emocionante, ele decidirá tirar satisfação com Alberto. Chegando na mansão, ele não deixará Alberto falar nada e dará um soco no ex-melhor amigo. No meio da briga, Ester chegará no local e manda os dois pararem de brigar ainda sem acreditar no que está vendo.

Veja: