Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MÚSICA

Festival comandado por Wesley Safadão reúne cantores de sucesso: “Frio na barriga”

Em entrevista exclusiva, Wesley Safadão comentou sobre o festival Garota VIP que reúne cantores como Anitta, Pedro Sampaio, Belo e Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festival de Wesley Safadão reúne grandes cantores - Reprodução/Instagram
Festival de Wesley Safadão reúne grandes cantores - Reprodução/Instagram

Após dois anos, o Garota VIP, um dos maiores festivais de música do país, retorna ao Rio de Janeiro com grandes nomes da música brasileira e sem hora para acabar. A festa é comandada por Wesley Safadão e traz Anitta, Belo, Pedro Sampaio e Zé Felipe para cantar junto. Em conversa com a CONTIGO!, o anfitrião contou qual é a sua expectativa para a noite.

No evento, que acontece no próximo sábado (20), no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, a poderosa Anitta chega trazendo seus maiores sucessos, entre eles Envolver indicado ao VMA (Video Music Awards), uma das mais importantes premiações da música mundial. Já Zé Felipe sobe ao palco com Bandido, Malvada,Toma Toma Vapo Vapo, entre outros hits.

Pedro Sampaio, por sua vez, vai fazer a galera dançar ao som de Dançarina, Galopa e No Chão Novinha. Já o cantor Belo vai e emocionar o Parque Olímpico com músicas consideradas hinos do pagode como Derê, Farol das Estrelas, Reinventar, Pura Adrenalina e muitos outros que quebraram barreiras na música brasileira.

E pra finalizar com chave de ouro, o anfitrião Wesley Safadão vai reviver momentos marcantes de 2019, onde gravou um DVD no Garota VIP RJ, com sucessos como Despedida e Na Cama Que Eu Paguei, com participação de Zé Neto & Cristiano, Juras de Amor e Maior Volta Por Cima com Simone & Simaria, Só Pra Castigar e outras.

Na edição 2022, além de hits que marcam sua trajetória, Safadão traz Passatempo, Tchuco Nela, Tu Tava na Revoada e o mais novo single Macetando, já disponível em todas as plataformas de streaming.

Em entrevista exclusiva, o cantor comentou sua expectativa para o evento. “Não consigo nem descrever o que estou sentindo agora, ta uma mistura de sentimento aqui dentro, é alegria com ansiedade, frio na barriga, é tudo, mas vai dar certo”, disse.

Ansioso para se apresentar, Wesley Safadão não vê a hora de encontrar os cariocas. “To muito ansioso pra chegar sábado e cantar pra essa galera do Rio que eu amo e que vai chegar em peso”, comentou.

Além de muita música, o evento arrecadará agasalhos e alimentos não perecíveis na entrada do evento, que serão entregues à associação "RIOinclui". O objetivo principal é prestar atendimento à pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade do Rio de Janeiro, logo após o término do evento.