Exclusivas Última obra

Escalado para 'Jesus', Fernando Pavão troca contrato fixo com a Record TV e passa a receber por obra

Ator aposta na liberdade e quer circular entre as emissoras

segunda 9 julho, 2018
Fernando Pavão confirma presença em última novela na Record
Fernando Pavão confirma presença em última novela na Record Foto:Divulgação

Veja mais

Figura conhecida nas produções da Record TV, o ator Fernando Pavão, 47 anos, contratado há 11 anos, chegou a anunciar que sairia da emissora com o fim de Apocalipse, onde interpretou César Sardes. Nenhum desentendimento desencadeou a decisão, apenas a necessidade de trilhar novos caminhos, garante o galã.

Sou extremamente grato à Record, construí uma carreira muito bacana aqui, tenho uma identificação muito forte com a emissora, mas tem uma hora que a gente tem que alçar outros voos e procurar outras coisas também”, justificou. Mas o convite para atuar em Jesus, próxima produção da emissora, o fez voltar atrás.

Farei Petronius, que tem uma trajetória cheia de contradições. Ele é um guerreiro das batalhas, um centurião romano, braço direito de Pôncio Pilatos (Nicola Siri, 49). É um cara que, quando tem que matar, mata. Faz parte das funções dele, mas, ao mesmo tempo, tem uma simpatia por Jesus e pelo discurso dele”, adianta.

A decisão de viver novas experiências continua, por isso, optou por ser contratado apenas por obra. É um risco, ele sabe. “É uma tendência. Vou ter que me acostumar. Não terei mais a garantia do contrato, mas poderei circular muito mais. Terei possibilidade de fazer coisas que antes não poderia”, justifica.

Abrir mão da estabilidade de um salário fixo também é algo já pensado por ele. “Por mais reservas que a gente faça, nada substitui o certo de todo mês. Terei que refazer uma programação de tudo, do que realmente é essencial. Mas eu não vejo nada muito diferente de outros amigos meus que exercem outras atividades e passam por um período desempregados. Enfim, é uma coisa natural que eu preferi dar neste momento da minha vida. O momento de arriscar é agora”, explica Fernando, sem demonstrar insegurança​

Por Tatiana Ferreira
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018 
  2. 2 Jesus – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018
  3. 3 Que Pobres Tão Ricos – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018
  4. 4 Asas do Amor – Resumo dos capítulos de 15 a 20 de outubro de 2018 – ÚLTIMOS CAPÍTULOS
  5. 5 Chiquititas – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018