Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / POLÊMICA

Felipe Neto nega acusações feitas por ex-namorada: “Estritamente pessoal”

O youtuber Felipe Neto nega as acusações de que teria ameaçado sua ex-namorada, a atriz Maddu Magalhães, após o término

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto nega acusações feitas por ex-namorada - Reprodução/ Youtube e Instagram
Felipe Neto nega acusações feitas por ex-namorada - Reprodução/ Youtube e Instagram

Agora foi a vez de Felipe Neto se pronunciar sobre a polêmica envolvendo sua ex-namorada. Em conversa com a CONTIGO!, a assessoria do youtuber afirmou que ele não fez nenhum tipo de ameaça em seu antigo relacionamento.

Em entrevista ao Vênus Podcast, a atriz Maddu Magalhães abriu o coração e comentou sobre o seu término. Após dizer que teria sido ameaçada por Felipe Neto, o influenciador se pronunciou e negou qualquer "suposta afirmação".

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto nega as supostas afirmações feitas decorrentes de um relacionamento que teve fim há anos e que são de cunho estritamente pessoal”, afirmou sua assessoria.

Entenda

Em entrevista nesta quarta-feira (17), a artista contou que chegou a receber mensagens do ex-namorado com conteúdo ameaçador.

"Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento. [...] Fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos supermal", relatou ela.

O relacionamento chegou ao fim após casos de infidelidade de ambos os lados: "Houve traição, da minha parte e também houve da dele. O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez".

Apesar de tudo, a morena demonstrou que não tem mágoas. "Foi um processo muito difícil, éramos 2 crianças. Fomos morar juntos muito rápido. Nenhum dos dois teve comportamentos que hoje, adultos e maduros, teriam", completou.

Vale lembrar que Felipe Neto e Maddu Magalhães colocaram um ponto final no relacionamento em 2015.