Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Fabiana Karla comemora empoderamento da filha que é musa plus size: “Lar de amor”

Em entrevista exclusiva, Fabiana Karla diz que a criação de Laura Simões resultou em uma mulher segura de sua beleza

Luisa Scavone Publicado em 08/08/2022, às 22h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla e Laura Simões - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla e Laura Simões - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiana Karla está orgulhosa. É que sua filha Laura Simões já está seguindo os passos da mãe no mundo artístico. Em entrevista à CONTIGO!, a atriz se orgulha da representatividade da jovem que é modelo e musa em defesa da diversidade.

Aos 23 anos, ela também é cantora e incentiva outras pessoas a se amarem e aceitarem o seu corpo. Segundo a humorista, o amor-próprio é  resultado de tudo o que foi ensinado em casa - ela afirma que sempre promoveu muito respeito e diálogo como a base de seu relacionamento com os filhos.

“Laura foi criada nesse lar. Lar de amor, que respeitava a individualidade dela, que as diferenças eram acolhidas”, disse.

Ela ainda disse como enxerga o resultado de sua criação na vida de cada um de seus três filhos. “Isso tá garantindo que os meus filhos, até agora, consigam lidar melhor com as questões da vida”, comentou. “Eu espero que isso permaneça porque todos nós estamos em aprendizado e que a gente possa continuar aprendendo juntos, em família, e reverberando esses nossos privilégios para os amigos”.

Casamento com Diogo Mello

Além do amor materno, a ex-atriz da Globo também falou um pouco sobre seu relacionamento com Diogo Mello. Eles já passaram por um momento bastante complicado e chegaram a se separar dezembro de 2021.

Em entrevista exclusiva, ela disse que esse tempo foi necessário para eles entenderem o amor que sentem um pelo outro e o quanto a pandemia da Covid-19 mudou e amadureceu a relação. “A gente entendeu que essa pandemia mexeu com todo mundo e que a gente precisava se acolher depois desse período tao difícil, que o estresse vem a tona”, contou.

Mesmo após o período conturbado, eles perceberam que querem passar a vida juntos: “A gente sentiu saudade e quer continuar vivendo um com o outro e acalentando esse amor da melhor forma possível”, finalizou ela.