Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / REALITY

Ex-Ilha Record, Raphael Sander, revela aprendizado após o reality: “Amadureci”

Em entrevista exclusiva, o Ex-Ilha Record, Raphael Sander contou como foi essa experiência e revelou se pensa em participar de outro reality

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Ilha Record, Raphael Sander, revela maior dificuldade no reality - Divulgação e Reprodução/ Record TV
Ex-Ilha Record, Raphael Sander, revela maior dificuldade no reality - Divulgação e Reprodução/ Record TV

Raphael Sander foi um dos participantes do Ilha Record, da Record TV e, em conversa com a CONTIGO!, ele deu detalhes de como foi a experiência de participar de seu primeiro reality e revelou se chegou a desistir em algum momento.

“Foi uma experiência inesquecível! Adorei ter feito”, comentou o ator. “Acho que eu amadureci 5 anos em dois meses. É uma loucura conviver com tantas pessoas desconhecidas em uma casa, ainda mais em um formato competitivo como é o Ilha”.

Mesmo vivendo inúmeras situações no programa, ele não se arrepende de nada do que aconteceu. “Estou sempre buscando ser uma pessoa melhor”, garantiu. “Acredito que tudo que vivi lá dentro serve como parte de um processo de transformação pessoal pra melhor. Fui muito verdadeiro nas minhas escolhas”.

Dificuldades

Se pensou em desistir? Nunca. Mas que ficar confinado não é uma tarefa fácil, isso ele garante. “Foi tudo muito diferente de qualquer situação que já tinha vivido em minha vida. Claro que em alguns momentos a gente acaba se abalando por algo, mas desistir nunca foi uma opção”, afirmou.

Por mais que tenha tido dificuldade em lidar com o isolamento, ser vigiado 24h não foi um problema. “Para mim, era importante que as pessoas pudessem ter a oportunidade me conhecer a fundo”, explicou.

Além disso, Raphael Sander também comentou sobre a divergência que ele Solange Gomes tiveram durante o programa. Eles, que eram aliados, acabaram votando em pessoas diferentes durante a disputa, o que gerou uma discussão na Ilha. Mas, em entrevista exclusiva, o ator garantiu que tudo já foi resolvido.

“Em determinados momentos do jogo, conflitos acontecem, afinal todo mundo tem o direito de mudar de opinião a hora que quiser. Mas a gente só conversou e está tudo muito bem resolvido”, disse.

Após viver meses intensos, ele não pensa em participar de um novo reality… Não por enquanto. “Tudo ainda está muito recente. Tenho diversos planos e projetos que quero colocar em prática aqui fora, mas quem sabe no futuro né? (risos)”, disse.