Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Ex de Ávine Vinny quebra o silêncio após denúncia: "Questões pessoais"

Em publicação nas redes sociais, ex mulher de Ávine Vinny dá sua versão após cantor ser preso; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 15h13

Ex de Ávine Vinny quebra o silêncio após denúncia: "Questões pessoais" - Reprodução/Instagram
Ex de Ávine Vinny quebra o silêncio após denúncia: "Questões pessoais" - Reprodução/Instagram

A jovem Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre as denúncias que fez contra o cantor. Ele foi preso nesta segunda-feira (13), mas já está em liberdade.

Em tom de desabafo, ela disse que não tem a intenção de prejudicar sua filha ou o próprio cantor.

“O caso segue em segredo de Justiça e deverá ser analisado pelo poder judiciário. Informo que todas as decisões tomadas no processo são provenientes de provas e relatos com testemunhos. O objetivo é resguardar a mim e a menor envolvida, devendo ser pontuado que são questões pessoais que dizem respeito ao âmbito familiar, sendo invasiva e criminosa qualquer conduta, por parte de terceiros que desconhecem a integralidade do teor dos fatos, na tentativa de difamar as vítimas”, escreveu ela.

A mensagem parece escrita pelos advogados que acusam Ávine Vinny de ameaça. 

Ávine Vinny deixou a prisão na tarde desta terça-feira (14) após uma audiência de custódia. 

A PRISÃO

O cantor foi preso em Fortaleza nesta segunda-feira (13). Compositor do hit Coração Cachorro, música que segue estourada em todo o Brasil, ele foi detido após uma discussão com a ex-namorada. A assessoria do cantor confirmou a ocorrência ao Diário do Nordeste.

Segundo um comunicado, houve discussão verbal. A equipe do cantor garante que ele será liberado em breve. "A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone", alegou a assessoria.