Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DIA DAS CRIANÇAS

Ex-campeã do 'BBB' surge de Frozen e faz caridade em comunidade carente

Maria Melilo, ex-sister do 'Big Brother Brasil 11', proporcionou com amigos uma tarde especial para crianças de comunidade em São Paulo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 18h51 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dicésar, Maria Melilo e Tácito Cury - Foto: Amauri Nehn
Dicésar, Maria Melilo e Tácito Cury - Foto: Amauri Nehn

Maria Melilo, ex-sister do Big Brother Brasil 11, confinamento da Globo se juntou com outros dois participantes de realitys para fazer o bem. Saiba em primeira mão quem foram os famosos que somaram com a ex-contratada da Globo, em prol da ação social, diretamente de São Paulo. O Dia das Crianças está chegando e as personalidades da mídia resolveram se unir, para alegrar a tarde dos pequeninos, em Nova Heliópolis na última segunda-feira (9). 

Dicésar do BBB10 e A Grande Conquista, entrou no clima da diversão e foi fantasiado de rei. Tácito Cury, com passagem pela mesma atração da Record, valendo um prêmio milionário se vestiu de príncipe para proporcionar um dia inesquecível aos menores. Melilo, que se consagrou vencedora em sua edição, optou pelo figurino de Elsa da animação Frozen (Walt Disney Pictures). Os famosos que foram recebidos muito bem pelos moradores, conseguiram emocionar e entreter 300 crianças da comunidade. 

Leia também: Simaria Mendes enfrenta Léo Dias na Justiça e acordo de paz é selado

Pelo segundo ano consecutivo realizando o projeto em Nova Heliópolis, Maria Melilo abriu o coração: “É sempre uma emoção indescritível! Eu sempre fiz ações sociais em datas comemorativas e receber esse carinho é um respiro, uma renovação de esperança. As crianças me abraçavam tão forte, felizes não apenas por receberem presentes, mas por sentirem o afago a atenção. Faz muita diferença!”. Após conquistar o primeiro lugar no Big Brother, a beldade ainda se manteve na grade de programação como funcionária da emissora, atuando no extinto humorístico Casseta & Planeta.

Tácito, empresário e influenciador digital, detalhou a experiência de fazer de um momento tão especial para os moradores da comunidade carente: “Tinha de recém-nascido a adolescentes na faixa dos 15 anos e a emoção era grande, explícita nos olhos de cada um”. Dicésar, ator e maquiador, vibrou pela oportunidade de oferecer algo diferente para garotada: “Gosto muito do voluntariado e me faz lembra do meu passado. Morei por 12 anos em um monastério. Minha família era de comunidade carente, no Paraná e eu ficava em filas pra ganhar brinquedos. Hoje tenho a oportunidade de proporcionar esse momento às crianças”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!