Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BBB21

Ex-BBB Kerline se pronuncia após ser acusada de organizar festa na pandemia: "Gostaria de pedir perdão"

Primeira eliminada do BBB21 diz que não foi avisada sobre o evento que gerou polêmica nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Primeira eliminada do Big Brother Brasil 21Kerline viu seu nome ser envolvido em uma polêmica nos últimos dias. É que vários influenciadores receberam um convite para uma festa organizada pela modelo logo após o reality.

Em conversa com CONTIGO! ela conta que não autorizou a festa e o envio dos e-mails e que ficou chateada com a confusão.

"Meu sentimento agora é de que além de errar tentando acertar, decepcionei muita gente querida. Mas sei que tudo tem correção", declara a ex-BBB. A bela também aproveitou a oportunidade para se desculpar com os fãs e dizer que só está participando de eventos que respeitam as recomendações das autoridades sanitárias.

"Gostaria de pedir perdão a todos, pois mesmo com todos os cuidados nas lives anteriores, entendo que não é esse o exemplo que eu tenho que passar ao público, o momento agora é de ficar em casa e esperar", afirma ela.

Você não sabia da festa que estava sendo divulgada? Qual seu sentimento agora que viu seu nome ser envolvido nessa polêmica?

Não sabia sobre o e-mail que estava circulando, pra mim também foi uma surpresa. Não foi um pedido meu, mas de pessoas da minha equipe. Foi um erro de comunicação e serviu para alinharmos melhor tudo internamente. Eu estava realizando lives anteriormente, com todos os cuidados necessários e o número de pessoas envolvidas era sempre o permitido por lei. Além disso toda terça antes da live eu fazia o teste. Meu sentimento agora é de que além de errar tentando acertar, decepcionei muita gente querida. Mas sei que tudo tem correção.


Como você está conseguindo conciliar os cuidado com a pandemia com a agenda de compromissos profissionais?

Nenhum dos meus trabalhos é presencial, maioria faço em casa (vídeos, fotos e publis), tento resolver a maioria dos compromissos online ou por vídeo e super dá certo, até porque a vida de todo mundo é muito corrida e é bem melhor fazer tudo remotamente.

Por fim, você gostaria de mandar um recado para os fãs que ficaram decepcionados com a polêmica?

Sim. Gostaria de pedir perdão a todos, pois mesmo com todos os cuidados nas lives anteriores, entendo que não é esse o exemplo que eu tenho que passar ao público, o momento agora é de ficar em casa e esperar, a partir de agora as lives serão realizadas de forma 100% online, agradeço o carinho dos meus fãs e garanto que não vou parar de produzir conteúdo em casa para servir com muito entretenimento nesse atual momento!