Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Exclusivas / TALENTOSO!

Fernando Medeiros revela veia artística do filho de 5 anos: "Muito surpreendente"

Fernando Medeiros contou que o filho Lucca tem facilidade em um ramo bem diferente do seu: a arte

Matheus Aguiar Publicado em 25/11/2021, às 11h41

Ex-BBB Fernando Medeiros revela veia artística do filho de 5 anos: "Surpreendente" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Fernando Medeiros revela veia artística do filho de 5 anos: "Surpreendente" - Reprodução/Instagram

Desde sua passagem pelo BBB15, Fernando Medeiros construiu uma carreira toda voltada à comunicação esportiva, sobretudo o basquete, que é sua paixão de infância. Hoje, o influenciador alcançou uma plataforma ainda maior ao se tornar comentarista da NBA no TNT Sports.

Em uma conversa com a CONTIGO!, o ex-BBB celebrou a nova fase de sua carreira e relatou como seu amor por esportes atravessa a família – principalmente, com o herdeiro Lucca, de 5 aninhos, que já demonstra facilidade em um ramo consideravelmente diferente que o do papai: a arte.

Acho que de tanto ele [Lucca] me ver falando de basquete, jogando, fazendo conteúdos, ele já sabe muito do esporte. Normalmente, brincamos de muitas coisas, o basquete acaba aparecendo de forma natural. Mas o Lucca tem uma veia artística muito surpreendente. Ele ama desenhar, criar objetos e esculturas com massinha, ele manda muito bem na criatividade”, disse ele.

Ao contrário do filho, o marido de Aline Gotschalg já sabia desde muito cedo que o esporte “estaria na sua vida para sempre”. E foi o que aconteceu.

Hoje, 70% da vida profissional do comunicador é tomada por sua dedicação à liga de basquetebol da América do Norte. Ele é apresentador da NBA Brasil, no YouTube, há 6 anos, e em outubro foi contratado como comentarista do canal TNT Sports – cobrindo, claro, os jogos de basquete.

Estarei ao vivo em quase 100 jogos nesta temporada, além de muitas horas de conteúdo no YouTube da NBA Brasil, TNT Sports e nas minhas redes sociais. Essa temporada será incrível”, comemora ele.

Contudo, ao contrário do que algumas pessoas possam achar, Fernando Medeiros não tem planos para se lançar como jogador e crava seu papel dentro da comunicação. “Já foi meu tempo. [...] Tenho estudado e me dedicado bastante à carreira de criador de conteúdo e apresentador. É isso que me vejo fazendo nos próximos anos”, explicou.