Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Exclusivas / REVERTEU!

Ex-bailarina do 'Domingão' Erika Schneider se arrepende e retira preenchimento labial: "Pequei pelo excesso"

A dançarina resolveu reverter o procedimento estético e surpreendeu com o 'antes e depois'

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 13h50

Ex-bailarina do 'Domingão' Erika Schneider se arrepende e retira preenchimento labial: "Pequei pelo excesso"
Ex-bailarina do 'Domingão' Erika Schneider se arrepende e retira preenchimento labial: "Pequei pelo excesso" - Reprodução/Divulgação

Após entrar na onda das influenciadoras e fazer preenchimento labial, Erika Schneider se arrependeu do resultado e resolveu reverter o procedimento estético.

A ex-bailarina do Faustão se submeteu à aplicação da enzima hialuronidase, que dissolve o ácido hialurônico colocado na boca, e mostrou o antes e depois.

"Acho que a gente às vezes peca pelo excesso, quer mexer no que está bom por pura vaidade. E tem tanta gente colocando preenchimento, que está até banal. Além disso, temos que valorizar a beleza natural", disse ela através da assessoria.

O produto inicial ficaria em seus lábios por volta de um ano, mas a dançarina preferiu retirá-lo. "Meu preenchimento era provisório, mas eu resolvi tirar antes para ficar com o rosto natural", finalizou.

DEMITIDA

Após 7 anos como bailarina, Erika Schneider não faz mais parte do Domingão do Faustão.

Devido ao fim do programa, a TV Globo resolveu diminuir o elenco do balé e demitiu algumas das dançarinas no último dia 29, mas a loira só resolveu se pronunciar agora.

Veja:

Divulgação