Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVA CARREIRA!

Lívian Aragão dirige Breno Silva em 'Cancelado', seu primeiro trabalho como diretora: "Um grande desafio"

Aos 22 anos, filha de Renato Aragão mostra novos talentos - e ainda ganhou elogios do cantor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão estreia como diretora em 'Cancelado' e exalta pareceria com Breno Silva - Arquivo Pessoal / Reprodução
Lívian Aragão estreia como diretora em 'Cancelado' e exalta pareceria com Breno Silva - Arquivo Pessoal / Reprodução

Conhecida por seus trabalhos como atriz, Lívian Aragão ampliou ainda mais seu leque de talentos e lançou na última sexta-feira (7) uma parceria com o sertanejo Breno Silva. Ela estreou como diretora ao comandar as gravações do clipe de Cancelado, nova música de trabalho do cantor.

Estreando como diretora, ela também atuou no clipe, mostrando o talento que lhe é peculiar.

Felizes com o resultado do projeto, Lívian Aragão e Breno Silva conversaram com a CONTIGO! e contaram detalhes dos bastidores do seu novo trabalho.

A ESTREIA COMO DIRETORA

De pronto, a herdeira de Renato Aragão e Lílian Taranto revelou que os pais estão felizes com a descoberta de mais um talento da bela. "Meus pais ficaram muito orgulhosos do clipe, adoraram! Foi uma surpresa muito boa para eles!", destacou.

Questionada sobre as gravações e as dificuldades em tempos de pandemia, Lívian lamentou.

"Está sendo um grande desafio! Já que não estamos conseguindo gravar como antes, me aventurei em escrever alguns projetos, filmes, séries e então surgiu o convite de dirigir o clipe. Sempre fui apaixonada pelo audiovisual e tive a oportunidade de estar na frente e por trás das câmeras nesse projeto tão incrível. A pandemia está segurando os projetos a fluírem... fica mais difícil por ter que pensar em todos os cuidados, mas ainda bem que as pessoas estão se reinventando e fazendo de tudo para manter a arte viva em tempos pandêmicos", detalhou.

PROMESSA NA MÚSICA

Em busca de seu espaço no mundo sertanejo, Breno Silva também contou à CONTIGO! o início de sua paixão pela música. Ele afirmou que em casa foi muito influenciado pelos pais.

"Despertei meu interesse por músicas aos 6 anos de idade, totalmente por influência do meu pai, também músico. Ele me deu um violão dele que estava guardado, comprou cordas, e durante as noites me ensinava a tocar, e a partir disso, minha paixão só cresceu, e nunca consegui me ver fazendo outra coisa", revelou,

Questionado sobre as principais inspirações no som que produz, Breno foi conciso. "Me inspiro em nomes como o Rainha Musical, aqui do sul, banda do meu segmento, mas admiro artistas como John Mayer. Busco inspirações e referências em muitos estilos".

Com mais de 13 mil visualizações em apenas três dias nas plataformas digitais, o compositor detalhou os bastidores da produção de 'Cancelado' e seus sentimentos ao ouvir o hit pela primeira vez.

"Ouvimos mais de 100 faixas em 1 dia, para chegar nas que entraram para o EP. 'Cancelado', foi a primeira escolhida, quando ouvimos a guia de cara já tiramos ela para entrar no repertório, e ser o primeiro single a ser lançado. Ela tinha uma vibe de melodia muito boa e a letra fechava com o que estávamos buscando, atualidade", revelou.

Debutando como ator, Breno mostrou bom-humor ao avaliar sua experiência à frente das câmeras e ainda destacou a personalidade de Lívian durante a composição do projeto,

"Atuar é algo que eu nunca tinha feito antes, e fazer isso pela primeira vez do lado da Lívian foi bem desafiador pra mim, mas foi muito animador ao mesmo tempo. Foi o primeiro trabalho dela como diretora e ela se entregou totalmente ao projeto. Me senti muito à vontade com ela e com toda a equipe para que eu pudesse dar o melhor de mim. Essa parceria foi importante para mostrar que estou no caminho certo e me motiva ainda mais para os próximos desafios", concluiu.

Confira!