Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PODEROSA

Esposa de Zé Neto, Natália Toscano se lança como empresária e exalta relação com o sertanejo: "Amor e carinho"

Em alta, influenciadora conversou com a CONTIGO sobre sua família e projetos profissionais

Isabelle Colina Publicado em 23/09/2020, às 10h41 - Atualizado em 24/09/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Neto se lança como empresária: "Realização de um sonho" - Laís e Lívia Cardoso
Esposa de Zé Neto se lança como empresária: "Realização de um sonho" - Laís e Lívia Cardoso

A rotina de um artista é muitas vezes bem corrida, ainda mais se ele for um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil. Zé Neto e Cristiano estão entre os principais cantores do ritmo, realizam mais de 25 shows por mês e ocupam as primeiras posições nas paradas musicais. Com a agenda lotada, muitas vezes alguns momentos em família acabam ficando prejudicados. 

No entanto, Natália Toscano, esposa de Zé Neto está sempre buscando a melhor forma de manter a relação do cantor, a melhor possível com seus herdeiros, José Filho de 3 anos e Angelina, 4 meses.

Em entrevista à CONTIGO!, a digital influencer contou um pouco sobre sua rotina ao lado do maridão e como lida com a distância. Ela também detalha seu lado empresária e conta que não tem seus próprios projetos.

"Quando o está viajando a trabalho eu sempre faço com que nossos filhos tenham contato, seja por ligação ou por vídeo. Quero que o esteja sempre presente na vida deles. Quando ele volta, fazemos com que todo esse tempo seja recompensando com todo amor e carinho", disse. 

E além de terem os pais na mídia, os herdeiros também estão sempre arrancando suspiros dos internautas nas redes sociais. Se somarmos os perfis no Instagram de Natália, Zé Neto e da dupla, os pequenos são exibidos para mais de 15 milhões de seguidores. Para o casal, a exposição não é um problema. 

"A gente está sempre mostrando nossos filho e família como forma de gratidão por todo o carinho que recebemos da dupla. Claro que tomamos todos os cuidados para cuidar da imagem e exposição deles para que nenhum risco possa acontecer com nossos pequenos". 

UNIÃO DE FAMÍLIAS

Zé Neto e Cristiano se conheceram ainda na infância e desde então, sonhavam com o sucesso musical. Hoje, a amizade se tornou uma grande família. Além de estarem juntos na estrada, a dupla sempre se encontra em festas caseiras e Natália acabou se tornando uma grande amiga de Paula Vaccari, esposa de Cristiano.

Ambas engravidaram pela segunda ao mesmo tempo, e os primogênitos também nasceram com poucos meses de diferença."Foi super legal ficar grávida no mesmo período que a Paula. Não foi nada planejado e Deus mandou junto para os dois esse presente maravilhoso. Nós somos muito amigas e estamos sempre se encontrando fora dos palcos também". 

PROJETOS PRÓPRIOS

Mesmo com dois filhos pequenos em casa, a influenciadora reitera que não irá se dedicar somente à maternidade. Em breve, ela lança uma marca de roupas. Segundo ela, é a realização de um sonho. 

“Estou fazendo parte de todas as etapas com muito carinho. Quero colocar minha personalidade com muito amor e carinho. Eu comecei a trabalhar com 12 anos em um salão de beleza então, sempre estive ligado ao universo da moda”, pontuou. 

Natália garante que mesmo com todas as iniciativas profissionais e o investimento na carreira de digital influencer, ser esposa de Zé Neto e mãe dos pequenos José Filho e Angelina, são sua maior felicidade. 

“Não tem problema nenhum das pessoas me conhecerem como esposa ou mãe, mas elas vão ver que a Natália Toscano também tem sua própria personalidade”, diz ela.