Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Esposa de Miro Moreira é curada uma semana antes de seu casamento: "Tive fé"

Na época, Liliane Lima, esposa de Miro Moreira, preferiu conta que se curou 5 dias antes de seu casamento

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Miro Moreira foi curada de um cálculo renal - Divulgação
Esposa de Miro Moreira foi curada de um cálculo renal - Divulgação

A esposa de Miro Moreira, Liliane Lima surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (17) ao contar que estava com cálculo renal faltando uma semana para o seu casamento religioso, que aconteceu no dia 23 de julho.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um relato sobre o que aconteceu e credita a cura a Deus.

"Fui internada no dia 15 de julho, uma semana antes do casamento, com pedras no rins. Fiquei 12 horas somente no hospital, porque o convênio não cobria minha cirurgia. Eu havia trocado o plano e estava na carência do novo", relatou.

Com a recusa do convênio, ela precisou interromper o tratamento no hospital. "Fui embora medicada, porém, com a pedra", relatou a modelo, que trabalhou no SBT e hoje é empresária.

Liliane não quis compartilhar com ninguém o que estava passando, mas lidou com a situação com muita fé. "Tinha fé que seria curada. Deus me curou faltando cinco dias para o meu casamento. Sem Jesus nada podemos fazer nada e minha união com Miro estava entregue nas mãos dEle”, disse.

Miro Moreira, que participou da primeira edição do programa de A Fazenda, já viajou o mundo todo como modelo. O casamento deles na igreja repercutiu nas redes sociais, pois apesar de estarem juntos há nove meses, o casal aguardou para se beijarem pela primeira vez no altar.

Confira o relato da empresária:

Beijo só no casamento

Miro Moreira e Liliane Lima são muito muito religiosos e decidiram levar um namoro à corte, sem sexo, e até sem beijo. Os dois só se beijaram pela primeira vez no altar, durante a cerimônia religiosa.

Em entrevista ao portal OFuxico, ele explicou como o casal tomou a decisão:"É bem diferente (risos), mas foi algo muito espiritual que aconteceu com a gente. Eu queria uma mulher que dividisse a mesma fé comigo, que amasse tanto a Deus quanto eu amo para nos amarmos depois. No começo, eu mal pude sair com ela, sempre tinha que ter uma amiga dela junto. Até então, respeitei a vontade da igreja que ela frequentava".