Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Erika Schneider é demitida do 'Domingão do Faustão' após 7 anos no balé: "Entrei menina e saí mulher"

A bailarina se despediu com agradecimentos emocionantes ao programa e ao patrão, Fausto Silva

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider é demitida do 'Domingão do Faustão' após 7 anos no balé: "Entrei menina e saí mulher" - Reprodução/Arquivo Pessoal
Erika Schneider é demitida do 'Domingão do Faustão' após 7 anos no balé: "Entrei menina e saí mulher" - Reprodução/Arquivo Pessoal

Após 7 anos como bailarina, Erika Schneider não faz mais parte do Domingão do Faustão.

Devido ao fim do programa, a TV Globo resolveu diminuir o elenco do balé e demitiu algumas das dançarinas no último dia 29, mas a loira só resolveu se pronunciar agora.

"Eu fiquei triste, mas era uma notícia que eu estava esperando. Não tem um motivo específico, é porque o programa vai acabar. [...] Eu preciso ter meu tempinho também. Foram quase 8 anos de Rede Globo. Eu tenho uma história com a emissora. Eu resolvi me preservar nesse início e contar quando eu me sentisse preparada", disse ela através da assessoria.

Por fim, apesar da situação triste, a bailarina se mostrou extremamente grata ao patrão, Fausto Silva. "Entrei lá uma menininha e saí uma mulher. Tenho gratidão eterna à emissora, à toda a produção e ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme. Ele acreditou e confiou em mim e confiou em todas as funções", finalizou.

SOLTEIRA

Erika Schneider está solteiríssima e na pista!

Após terminar seu namoro com Victor Perez no fim de dezembro, a bailarina revelou que, apesar de estar focada em outros projetos, ainda está aberta a novos romances.