Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Pressão e polêmicas: entenda porque o romance entre Jade Picon e Paulo André naufragou

Jade Picon e Paulo André viveram um romance no BBB22 que não durou fora do reality; entenda tudo o que rolou no affair confuso entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 06h49

Affair entre Jade Picon e Paulo André - Reprodução/TV Globo
Affair entre Jade Picon e Paulo André - Reprodução/TV Globo

O affair de Jade Picon e Paulo André foi muito esperado no BBB22, tanto dentro, quanto fora do reality. Mas parece que eles deixaram o romance dentro da casa e seguiram suas vidas de solteiros aqui fora. Mesmo após 3 meses do fim do programa, os dois ainda são bastante questionados sobre o romance que viveram.

Mas e aí, como está a relação entre eles? Entenda o affair confuso dos ex-BBB’s desde o início!

Romance no BBB

Tudo começou quando os dois começaram a se interessar um pelo outro, ainda no reality. Após tantas trocas de olhares, risadas e flertes, eles deram o primeiro beijo tão esperado durante uma festa. Os pombinhos resolveram ir dormir e foi lá que a coisa aconteceu.

Depois do primeiro beijo, o romance já estava instaurado, para a alegria do público, e tudo indicava que os dois teriam algo sério. Após a saída da influenciadora, o sentimento do atleta não mudou e ele até torceu para que ela voltasse. Em conversa com Arthur Aguiar, ele disparou: "Não tem como nessa posição aqui, fica até chato. Estou torcendo para ela voltar. Mas para você...". "Estou torcendo não, irmão", confessou o ator. Paulo André seguiu no tema: "Mas eu estou torcendo para ela voltar, é uma pessoa que eu gosto".

Jade Picon manda recado

Após o fim do BBB22, Paulo André foi surpreendido por um recado de seu affair durante o Bate-Papo BBB."Estou morrendo de saudade você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos, da Deja", disse ela.

Surpreso, ele respondeu com carinho a mensagem. "Que fofa, logo mais a gente se encontra", avisou. Não tinha como alimentar mais a esperança do público, né?

Futuro do affair fora da casa

Entretanto, o ex-BBB abriu o jogo sobre sua relação com a influenciadora fora da casa. "Dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais. Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Lais, por exemplo, e a gente era bem diferente deles", analisou em entrevista ao GShow.

Se existia chance do casal "Jadré" seguir firme e forte no mundo real? "É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero", respondeu o esportista, incerto.

Privacidade longe das câmeras

Um possível romance foi muito questionado para os dois, que garantiram que se resolveriam a sós, na intimidade. Convidados para o BBB - A Eliminação no final de abril, os dois deixaram a possibilidade em aberto. "Vamos aproveitar que vai ter privacidade e sem câmeras pra conversar, deixa pra nós dois mesmos", disse Jade Picon.

"É tudo muito novo pra mim. A Jade tá nesse mundo, sabe como lidar, mas eu tô absorvendo, eu tô administrando um pouco e entendendo o que tá acontecendo, e a gente vai conversando, é uma correria danada", explicou Paulo André.

Eles ainda finalizaram a explicação deixando claro: "A gente tem a nossa sintonia, ela é diferente. Se emocionar, dá errado", brincou a sister. "E é por isso que deu certo", completou o atleta.

Beijos no Carnaval

Após esclarecerem a situação entre eles, os dois ainda deram um gostinho de “quero mais” para os fãs desse suposto casal. Isso porque os ex-BBBs foram flagrados aos beijos em um camarote durante o Desfile das Campeãs. Alguns fãs presentes na Marquês de Sapucaí acabaram gravando os ex-brothers no maior clima de romance.

Além disso, na mesma época, foram flagrados deixando uma outra festa no Rio de Janeiro juntinhos. Nas redes sociais, diversos vídeos dos famosos curtindo o show do rapper Teto circularam e empolgaram de vez os fãs do casal.

"Solteira com todas as letras"

Mesmo com a internet torcendo pelo casal, o romance ficou apenas nos beijos mesmo. Após o Dia dos Namorados, Jade Picon fez uma série de stories em seu Instagram oficial e tirou todas as possíveis dúvidas e especulações sobre sua vida amorosa. "Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém”, afirmou.

"Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu”, finalizou.