Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Entre altos e baixos, romance de Gabriel Jesus vive crise às vésperas da Copa do Mundo; entenda

O romance de Gabriel Jesus e Raiane Lima pode estar enfrentando momentos difíceis após o casal parar de se seguir na web; saiba a história

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namoro de Gabriel Jesus - Reprodução/Instagram
Namoro de Gabriel Jesus - Reprodução/Instagram

Parece que o relacionamento de Gabriel Jesus e Raiane Lima está passando por um momento de instabilidade às vésperas da Copa do Mundo. Conheça a história do casal, que está junto há um pouco mais de um ano:

Raiane Lima roubou o coração do jogador quando ele foi visitar o município de Serra Talhada, em Pernambuco, cidade natal de gata. Os pombinhos começaram a se relacionar e assumiram o romance julho de 2021, quando ele tinha 24 anos e ela 20.

Entretanto, dois meses após o início do relacionamento, o casal descobriu a gravidez da primeira filha e, desde então, passaram a morar juntos na Inglaterra, já que o craque joga pelo Arsenal.

Em um momento durante a gestação, o jogador teria arquivado as fotos com a namorada, o que levou rumores sobre um possível término. Na época, Raiane usou os stories de seu Instagram oficial e explicou: “Não terminamos em momento nenhum e estamos bem”, garantiu.

Helena, a filha do casal, nasceu no dia 24 de maio de 2022 e a mamãe-coruja enche suas redes sociais de fotos com a pequena e exibe a fofura da bebê para os seus 377 mil seguidores.

Mas parece que as coisas não estão tão boas assim para Gabriel Jesus e Raiane Lima. Isso porque, além de apagarem todas as fotos juntos, ele também pararam de se seguir no Instagram e os fãs estão curiosos para saber se o jogador foi para o Catar solteiro.

Namoro de Gabriel Jesus