Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FAMÍLIA

Em 35 anos de casados, Cafu e Regina Feliciano tiveram três filhos, mas primogênito faleceu em 2019

Cafu e Regina Feliciano anunciaram a separação nesta sexta-feira (14), após 35 anos juntos, três filhos e dois netos; conheça a família

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Cafu - Reprodução/Instagram
Família de Cafu - Reprodução/Instagram

O casamento do ex-jogador Cafu com Regina Feliciano chegou ao fim após 35 anos juntos. Ele fez o anúncio nesta sexta-feira (14) por meio de um comunicado oficial. Juntos, o casal teve três filhos. Conheça a história do casal e da família que construíram.

Cafu e Regina se casaram em 1987 e, dois anos depois, tiveram Danilo, o primogênito da família. Em 1990 nasceu Wellington e, dois anos depois, em 1992, nasceu a caçula Michele, que hoje já tem 30 anos.

Além dos filhos, a família é ainda mais completa com os netos do ex-jogador: Gabriel, filho de Michele, e Yasmin, filha de Wellington.

O ex-casal passou por um momento bastante complicado após o primogênito, Danilo, falecer aos 30 anos em 2019. Ele morreu após sofrer um infarto enquanto jogava bola com amigos e passou mal na festa de aniversário da irmã na casa de Cafu, em Alphaville, na Grande São Paulo.

Danilo chegou a ser socorrido e levado para o hospital Albert Einsten, entretanto, não resistiu após a segunda parada respiratória.

Meses após o falecimento do filho, o craque disse que estava sofrendo muito com a perda, mas se apegou no que gostava de fazer, inclusive com o filho, para ajudar com a dor. “Tem Wellington e a Michele, meus filhos, Gabriel e Yasmin, que são meus netos, estamos dando força um para o outro. Sempre fomos muito unidos, e isso faz com que a gente supere. Todo mundo gostava dele e esse era um ponto positivo”, disse ao jornal Extra.

Anúncio da separação

Em comunicado à imprensa, o atleta contou que o relacionamento terminou de maneira amistosa há algum tempo e eles decidiram oficializar a separação.

"Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra. Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim", diz o comunicado.

E finaliza: "Efetivamente, estamos separados e pedimos o respeito de todos. Continuamos nos amando como família, em nome do que construímos em conjunto, pelo que somos e continuaremos sendo para todos aqueles que nos amam. Preservaremos a família, que será sempre a nossa prioridade. Pedimos o respeito e compressão de todos".