Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Que mudança!

Eles cresceram! Veja como estão as crianças de "Kubanacan" 17 anos depois

Exibida originalmente em 2003, a novela de Carlos Lombardi mostrava problemas dos países sul-americanos com bastante humor

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 13h05 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exibida originalmente em 2003, a novela de Carlos Lombardi mostrava problemas dos países sul-americanos com bastante humor - Reprodução/TV Globo
Exibida originalmente em 2003, a novela de Carlos Lombardi mostrava problemas dos países sul-americanos com bastante humor - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (7), Kubanacan entra para o catálogo do Globoplay. Exibida originalmente em 2003, a novela de Carlos Lombardi mostrava problemas dos países sul-americanos com bastante humor.

A trama ambientada em uma fictícia ilha caribenha conquistou o público nos anos 2000 e estreou um time de crianças talentosas na dramaturgia. 

Relembre os atores-mirins da novela e veja como eles estão atualmente:

PEDRO MALTA

O ator interpretava Gabriel, um dos filhos da personagem de Danielle Winits. Agora com 26 anos, o rapaz está bem diferente, com barba e musculoso ele surpreende nas redes sociais. Além disso, ele anunciou que irá casar com Fernanda Lacerda.


AIMÉE MADUREIRA

A atriz deu vida a pequena Paloma, vizinha da família de Lola (Adriana Esteves) e Enrico (Vladimir Brichta) no cortiço. Ela ainda esteve no elenco de “Amor e Revolução”, “Salve Jorge” e “Malhação”, em 2015, seu último trabalho nas telinhas. Formada em nutrição, Aimeé é dona de uma marca de comidas fit e dá dicas de vida saudável nas redes sociais.

RAISSA MEDEIROS

A atriz viveu a personagem Pilar, filha de Esteban (Marcos Pasquim). Kubanacan foi o último trabalho da atriz na televisão. Atualmente ela é comissária de bordo, mas já disse que tem vontade de voltar às telinhas.

JOÃO VITOR SILVA

Com apenas 7 anos na época, João interpretou o pequeno Othelinho. Após a trama, o ator ganhou papel de destaque na Globo como “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “A Diarista”, “Malhação” e “Casos e Acasos”. 

THAIS MULLER

A atriz viveu Antonia, filha de Danielle Winits. Na trama, ela não levava desaforo para casa e, assim como a mãe, era bem briguenta. Aos 28 anos, ela já tem data marcada para retornar para TV - a atriz estará no elenco de Gênesis, na Record TV. Thais ainda concilia a carreira de atriz com a paixão pela moda - ela é estilista e  dona da marca Ladotê.

LEMBRANÇAS

De autoria de Carlos Lombardi, a trama foi o principal trabalho da carreira de Marcos Pasquim, que se desdobrou dando vida a nada menos que quatro personagens na novela. Porém, o 'eterno' Esteban Maroto revelou que sofreu bastante nos bastidores da produção de 2003.