Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Ela é Poderosa!

Anitta lança terceiro álbum, planeja carreira internacional e festeja convite de Aguinaldo Silva para fazer novela. Assumir um namoro? 
Só quando for para valer!

Lígia Andrade Publicado em 13/09/2015, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Anitta - Manuela Scarpa
Anitta - Manuela Scarpa
Anitta já mostrou que é poderosa e afronta as inimigas invejosas. Agora, a cantora carioca de 22 anos quer mudar e inovar. Se o ano de 2014 foi de independência na carreira, os meses que se seguiram consolidaram o seu amadurecimento. O resultado desse processo está no single e no clipe de Bang, lançados nesta sexta-feira (9). O terceiro álbum da cantora deverá chegar às lojas ainda este mês. “Nossa, estou me sentindo muito mais madura agora! Estou mais calma, paciente, consigo tomar decisões com mais tranquilidade, minha equipe está mais adaptada, está tudo mais completo para mim”,  festeja. Anitta quer mais e já mira na carreira internacional. “Vou começar com muita calma a partir do ano que vem. Primeiro estou fazendo alguns estudos de mercado, viajando para entender como tudo funciona, conhecendo a cultura e os artistas locais. Fui para Espanha, EUA e América Latina”, revela. A comunicação em outra língua não será problema para Anitta. Ela já fala inglês e está aprendendo espanhol. “Não falava nada na primeira vez que fui para a Espanha! Mas já comecei a falar. Vou pessoalmente às viagens porque faço as estratégias, sou minha empresária.”
Recentemente, a cantora ainda recebeu a tarefa de gravar a música de abertura de Totalmente Demais, próxima novela das 7 da Globo, prevista para estrear em 9 de novembro, e foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva, 72, para participar de seu próximo folhetim. “Nós nos apaixonamos na hora”, entrega Anitta, que aceitou prontamente o pedido. “Topo qualquer convite dele”, conta. A cantora estudou interpretação com coach por dois anos e, sempre que a convidam para o cinema, teatro ou TV, se recicla. “Eu me vejo em uma novela, mas sou bem perfeccionista, se me proponho a fazer, vou querer fazer tudo de forma incrível”, avisa.
Sobre qual tipo de personagem gostaria de interpretar, ela é direta: “Divertida, ousada e humana – nem vilã nem mocinha”. E aproveita para elogiar o sertanejo Lucas Lucco, 24, que está conciliando a carreira de cantor com os sets de Malhação (Globo). “Amo o Lucas, ele é super meu amigo, arrasa.” Solteira, Anitta ainda não assumiu nenhum relacionamento este ano. “Ainda não tive nenhum amor este ano... Olha quanta coisa estou fazendo! Quando quero, arrumo tempo, por enquanto não encontrei ninguém que valesse a pena. Quando arrumar, juro que vou assumir”, diz. Ela não esconde que tem a sua lista de exigências para o par ideal: “Vou assumir quando achar que o relacionamento vai para a frente, não à toa”. 

FURACÃO? SÓ NO PALCO
Não confundam Anitta e Larissa, seu nome de batismo. O furacão sexy dos palcos é bem diferente da menina que adora ver filmes em casa. “Tem uma diferença grande, ainda mais quanto à questão da sexualidade. Na vida real  sou mais séria, centrada.” Para manter 62 quilos em 1,62 metro, ela treina todo dia com personal, restringe a alimentação e recorre a tratamentos estéticos. “Eu me interno na clínica e passam um monte de produto na minha cara, têm uns creminhos para celulite... De vez em quando como algo fora da dieta, também sou filha de Deus!” Mesmo com tantos cuidados, alguns furinhos insistem em aparecer na cantora. “Nem ligo para celulite, me cuido porque gosto, não ligo para os comentários. A autoestima é o mais importante. Sou feliz como sou."