Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VIDA PESSOAL

Discreta, Vanessa Giácomo é casada pela segunda vez e mãe de três filhos; veja fotos

A atriz Vanessa Giácomo é atualmente casada com Giuseppe Dioguardi, após relacionamento com o ator Daniel de Oliveira

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamentos de Vanessa Giácomo - Reprodução/Instagram e TV Globo
Casamentos de Vanessa Giácomo - Reprodução/Instagram e TV Globo

Vanessa Giácomo é bastante discreta quando se trata de sua vida pessoal e já deixou claro que quer sempre ser reconhecida apenas pelo seu trabalho. Por isso, pouco se sabe sobre sua intimidade, mas a atriz é já foi casada três vezes e é mãe de três filhos, que não costumam ter o rostro mostrado nas redes sociais.

Conheça os relacionamentos da artista e saiba quem são seus filhos!

Daniel de Oliveira e seus dois filhos

Vanessa Giácomo começou a se relacionar com o ator Daniel de Oliveira na novela Cabocla, onde foi seu par romântico. Três anos depois foram morar juntos e tiveram dois filhos: Raul Lima de Oliveira, que nasceu em 21 de janeiro de 2008, em Belo Horizonte e Moisés Lima de Oliveira, que nasceu no Rio de Janeiro em 29 de maio de 2010.

Um ano antes do caçula nascer, o casal oficializou a relação em uma cerimônia discreta na capital carioca. Entretanto, em julho de 2012 o casal se separou e se divorciaram em outubro daquele ano. A atriz ficou com a guarda dos filhos, mas Daniel de Oliveira os visita toda semana.

Giuseppe Dioguardi e nascimento da caçula

Um mês após a separação do ex-marido, Vanessa Giácomo começou a se relacionar com empresário do ramo futebolístico, Giuseppe Dioguardi, brasileiro de ascendência italiana. Após dois anos de namoro, o casal resolveu morar junto e a atriz levou seus dois filhos, frutos de seu primeiro casamento.

Em agosto e 2014 foi anunciado a gravidez de seu terceiro filho, sua primeira menina, mas, foi só em dezembro daquele ano que a atriz e o empresário oficializaram a união. Maria Lima Dioguardi nasceu no dia 24 de janeiro de 2015, no Rio de Janeiro. O casal está junto até hoje.