Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DIA DOS PAIS

Diego Grossi relata sua relação com seu filho durante separação de Fran Grossi: “Distante”

Em entrevista exclusiva, Diego Grossi conta como foi lidar com a distância de Enrico no momento da separação e revela se quer ter mais filhos

Luisa Scavone Publicado em 14/08/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Grossi comenta relação com o filho - Reprodução/Instagram
Diego Grossi comenta relação com o filho - Reprodução/Instagram

Diego Grossi é um paizão e prova isso com diversos momentos que compartilha com o filho nas redes sociais. Em entrevista à CONTIGO!, o ex-BBB contou quais são os ensinamentos que quer passar para Enrico, e como ficou sua relação com o pequeno no pouco tempo que ele e Franciele Grossi ficaram separados.

Ele quer ensinar ao filho aquilo que foi lhe ensinado: o amor, a família, e a honestidade e, para ele, isso é o que mais importa, além da felicidade do menino. “Que ele possa saber o seu caminho e que seja feliz, que tenha amor ao próximo, respeito e paciência. E saiba procurar a Deus”, disse.

Mas, além de falar em sentimentos, Diego Grossi também já está mostrando um pouco do mundo do motociclismo para Enrico, já que ele é apaixonado pelo esporte. Para ele, as coisas vão acontecer de forma natural, se é que já não aconteceram… “Ele brinca com as motos de brinquedo que ele tem, faz os barulhos... Sempre que dá, lavamos a nossa moto juntos e ele me ajuda. Espero que ele goste, sim, mas se não, tudo bem também”, apontou.

Separação e reconciliação com Fran

Ele e Franciele Grossi passaram por um momento conturbado na relação, chegaram a se separar e, claro, que a proximidade com Enrico precisou ser reinventada. “Nos falamos duas vezes ao dia por vídeo, mas fica um pouco mais distante quando o casal se separa”, comentou. “Ainda bem que nos resolvemos e estamos seguindo o nosso caminho juntos”.

O casal decidiu não conversar com o filho na época da separação por ele ser muito pequeno. “Acabou sendo a melhor decisão, pois, nos acertamos e foi bom para não confundir a cabecinha dele”, explicou.

Além de seu contato com o filho ter voltado como era após a reconciliação, eles estão sempre juntos, já que Diego Grossi trabalha em casa. “Tenho um restaurante, mas ele fica no meu prédio, então acabo ficando direto com o Enrico”, contou. E ainda confirmou que consegue conciliar tranquilamente a carreira e a vida de pai.

Se pretende ter mais filhos? “Muito”, garantiu. “Mas o momento ainda não está propício para isso. E tenho que falar com a Fran”, finalizou.