Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARREIRA

Debora Ozório comemora sucesso da Olívia, de 'Além da Ilusão': “Me dediquei muito”

Em entrevista exclusiva, a atriz Debora Ozório comenta sua trajetória na atuação e comemora o sucesso de Olívia em sua carreira

Luisa Scavone Publicado em 12/08/2022, às 06h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Debora Ozório - Divulgação
Atriz Debora Ozório - Divulgação

Atualmente Debora Ozório está vivendo a personagem Olívia na novela Além da Ilusão, da TV Globo, mas já está inserida nesse mundo da atuação desde seus 12 anos. Em conversa com a CONTIGO!, ela relembrou seus diversos trabalhos em novelas, teatro e ainda adiantou quais são os planos para a sua carreira.

Hoje ela está com 25 anos e concluindo o curso de Artes Cênicas na CAL, no Rio de Janeiro, mas começou sua carreira muito nova e contou que descobriu seu desejo de ser atriz de forma muito natural. “Eu me apaixonei na minha primeira aula de teatro! Me dediquei, escolhi, quis fazer aulas, estudar e usar meu tempo para estar fazendo aquilo mesmo nova e assim as oportunidades profissionais foram aparecendo”, disse.

Trabalhos na TV

Após trabalhar com teatro e atuar em peças, sua primeira participação em novela foi em Totalmente Demais, muito marcante para sua carreira. “Me ensinou muito. Uma participação que se estendeu e abriu horizontes na minha trajetória”, afirmou.

Após crescer ainda mais na carreira, em produções como O Rico e o Lazaro e Espelho da Vida, além do filme Detetives do Prédio Azul 3, ela fez sua primeira protagonista na série Filhas de Eva, que estreou em março de 2021 na plataforma Globoplay. Debora Ozório comentou que amou se preparar para o papel.

“É a parte que a gente mais cria, então eu procuro ler bastante e assistir referências e inspirações para aquele personagem. Filhas de Eva foi um trabalho especial, guardo com muito carinho e está delícia acompanhar com o público agora”, explicou.

A atriz atuou ao lado de grandes nomes como Giovanna Antonelli e Renata Sorrah na série e conseguiu ter muita troca e aprender com as veteranas. “Ver de pertinho o trabalho delas foi incrível, todo dia eu aprendia alguma coisa, tanto dentro como fora do set”, disse. “Foi uma experiência inesquecível, além de todo o aprendizado, me senti muito acolhida por elas, foi maravilhoso! Elas foram uma sorte!”

Olívia em Além da Ilusão

Atualmente podemos ver a artista, que voltou para as novelas, como Olívia em Além da Ilusão. Ela garantiu que essa foi mais uma experiência incrível em sua carreira e se identifica com sua personagem libertária. “Muito prazeroso ter valores comuns com a personagem”, comentou.

“Me preparei e dediquei muito para dar vida a Olívia da melhor maneira possível. A Olívia foi um presentão, uma personagem marcante e que preenche lindamente minha trajetória”, completou.

Por fim, mesmo de volta para as telinhas, ela não descarta a possibilidade de fazer, também, peças de teatro. “Pretendo fazer arte de todos os jeitos e todos os caminhos. Quem sabe apareça um trabalho legal no teatro o quanto antes, mas por agora o que temos são as telinhas”, finalizou.