Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AMOR!

Breno Simões faz mistério sobre data do casamento com Paula Amorim: "Especial"

Direto das férias em Alagoas, ex-BBB conta detalhes da cerimônia e adianta: eles já planejam dois filhos

Aleksander Santos Publicado em 16/11/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno Simões faz mistério sobre o casamento com Paula Amorim: "Alinhando" - Divulgação / Juliano Mendes Assessoria
Breno Simões faz mistério sobre o casamento com Paula Amorim: "Alinhando" - Divulgação / Juliano Mendes Assessoria

Casal sensação do Big Brother Brasil desde que engatou um romance há três anos, Breno Simões e Paula Amorim estão prestes a viverem mais um importante passo no relacionamento. Isso porque após a vitória da influenciadora no reality No Limite , eles estão noivos e finalizam os detalhes de um casamento que é muito aguardado pelos fãs.

Em conversa exclusiva com CONTIGO!, Breno Simões conta que guardou em segredo o pedido de casamento até mesmo da família - tudo para que nada se tornasse público antes da hora.

“Puxa, nem toca nesse assunto [risos]. Provavelmente a minha família e da Paula quiseram me matar! Simplesmente não contei pra ninguém… Só fui lá e fiz! Aproveitei a oportunidade da Paula estar ausente [gravando o programa do No Limite] para planejar e arquitetar todo o noivado. Quanto a resposta, já sabia claro… se não nem arriscaria, ainda mais filmando [risos]”, comenta.

O bonitão também relembra com carinho da reação da eleita após o pedido surpresa. “Mas tive a surpresa dos olhinhos dela enchendo de lágrimas e aquela reação de não estar entendendo nada [risos]. A Paula é ligeira! Mas fiz de tudo para que fosse 100% surpresa, e deu super certo. Sem falhas!”, comenta.

Sobre o casamento, Breno e Paula já definiram a data para trocarem alianças: ano que vem. “Ainda não temos a data precisa, a que gostaríamos não tinha agenda. Mas estamos alinhando todos os interesses para que em 2022 consigamos realizar essa cerimônia mais que especial e dar sequência a mais uma de nossas conquistas juntos”, conta.

Com os planos do matrimônio encaminhados, Breno já deixa os fãs empolgados ao citar sua ansiedade em ampliar a família com a ex-sister. Se levar em consideração sua vontade, não virá apenas um bebê.

“Mas é claro! Um não, dois! Só acho que não tem chance de vir gêmeos[risos]! Mas que vem dois filhos, vem! Ambos concordamos na importância e no aprendizado que é ter um irmão ou irmã ao seu lado. Aprender e compartilhar!”.

FÉRIAS MERECIDAS

Após um ano marcado por um turbilhão de emoções, Breno Simões relembra com gosto dos dias de descanso em Alagoas. Ao lado da agora noiva, Paula Amorim, eles desfrutaram das belezas da praia do Patacho.

“Fomos à convite para Praia do Patacho conhecer e vivenciar uma experiência única em uma das praias mais bonitas do Brasil. Foi a primeira de muitas, diga se de passagem… Superou minhas expectativas, além de toda beleza natural e arquitetura das pousadas, encontrei uma culinária deliciosa e um atendimento impecável onde o cartão de visita deles é o sorriso, isso já me encanta de princípio”, afirmou.

A viagem também serviu para reforçar a união dos pombinhos. Questionado sobre o relacionamento durante a pandemia do coronavírus, Simões garantiu que eles felizmente foram à contramão da maioria dos casais.

“Estamos muito felizes! Evoluímos demais [nesses meses]. Na verdade eu até comento que enquanto muitos relacionamentos se desentenderam na pandemia, eu e a Paula só crescemos e evoluímos. Cada dia, cada minuto, cada segundo é um aprendizado, e usamos isso a nosso favor. Todas as conquistas e as dificuldades passamos juntos, independente de qual seja” explica.