Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVO PROJETO

Day Mesquita é escalada para viver vedete em minissérie ambientada nos anos 80

Atual vencedora do Prêmio Contigo de Melhor Atriz, Day Mesquita acaba de iniciar novo trabalho; veja

Mariana Melro Publicado em 18/11/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day Mesquita embarca em nova minissérie e revela detalhe intrigante: “Recordação” - Reprodução/LuizClas
Day Mesquita embarca em nova minissérie e revela detalhe intrigante: “Recordação” - Reprodução/LuizClas

Após protagonizar Amor Sem Igual, da Record TV, a atriz Day Mesquita embarca em nova minissérie que promete mexer com o coração do público.

 A trama Tudo de Bom, que será exibida por uma plataforma de streaming ainda a ser definida, é ambientada nos anos 80 e dirigida por Ajax Camacho, que tem no currículo o comando de quadros no Altas Horas e Você Decide, ambos na Globo. Ele assina o roteiro ao lado de Lúcio Manfredi, que colaborou com Maria Adelaide Amaral e Walther Negrão na adaptação de A Casa das Sete Mulheres.

"O Ajax me ligou contando que estava escrevendo e produzindo a minissérie e dizendo que tinha uma personagem que ele havia pensado em mim para fazer. Fiquei super feliz com o convite, confio e gosto muito de trabalhar com ele, sabia que seria mais um trabalho muito legal de fazer e assim foi”, contou a atriz.

No enredo, ela dá vida à Simone Mantovani, ex-vedete que começa a história buscando o divórcio de seu casamento com o protagonista Tony Mantovani, vivido pelo ator Alexandre Slaviero, um compositor musical em crise com a profissão.

Além de se identificar com produções de época, Tudo de Bom foi interessante para a artista por um motivo curioso, um tanto especial.

“Essa em específico foi muito legal, por ver os figurinos e a arte toda baseada numa época em que eu vivi, criança ainda, mas vivi, então foi legal ter visto peças parecidas com as que minha mãe usava, por exemplo, voltou um pouco a recordação de várias referências que tive na minha infância”, revelou.

Empolgada com o novo projeto, Day Mesquita confessa que não perde por esperar para ver o resultado final. “Estou doida para ver o resultado e o pouco que vi já me deixou super feliz em fazer parte desse projeto”, afirmou.