Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VEM AÍ!

Dani Calabresa revela que congelou óvulos para ser mãe: “Uma hora vai rolar”

Em entrevista para a CONTIGO! Novelas, Dani Calabresa revela desejo de ser mãe e revela planos com o marido

CONTIGO! Novelas Publicado em 01/04/2023, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa planeja ser mãe - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa planeja ser mãe - Reprodução/Instagram

Pelo segundo ano seguido à frente do C.A.T. BBB, Dani Calabresa avalia a 23ª edição do Big Brother Brasil, conta como lida com as comparações com Rafael Portugal e avisa que quer ser mãe.

Esse é seu segundo ano no BBB. Como avalia a atual edição? Ficou mais fácil de fazer o C.A.T. BBB?

“Toda semana é um desafio diferente, porque o BBB é muito dinâmico, né? O jogo muda rápido. Em uma semana tem alguns protagonistas; vira a semana e a pessoa que estava brigando está calminha. Aí, outra pessoa causa... Então, é sempre um material novo, diferente... As pessoas mudam de comportamento lá dentro. Então, é legal assistir e a gente tem que ficar envolvida mesmo para acompanhar todos esses arcos de mudança de comportamento de cada participante. O Fred Nicácio entrou causando, agora tá mais de boinha, do nada o Alface (Ricardo) dá uma causada, e aí do nada a Larissa está jogando e do nada faz casal... Vai subindo e descendo, todo mundo passa por um tobogã ali, né? Mas amo assistir, então, pra mim, estudar o programa para trabalhar é uma delícia.“

O Rafael Portugal fez muito sucesso no C.A.T. BBB e até hoje ainda rolam comparações entre vocês dois. Como você lida com isso?

“Na internet tem um povo que não gosta, resistente à mudança. Às vezes, também sou assim. Mas muita gente legal assiste. O Twitter não é a maior parte do Brasil. Milhões de pessoas assistem, existe a internet, a audiência, mas temos que lidar com bom humor para não pirar.“

Você e o Richard se casaram em novembro, sei que você tem o cachorro Pingo como filho, mas pensa em ser mãe?

“Penso super! Sério, meu cachorro mudou a minha vida. Eu amo tanto o Pingo que ele já é meu filho, eu já sinto isso, que a gente tem uma relação espiritual e ele triplicou a minha vontade de ser mãe. Eu tinha vontade de realizar esse sonho quando estivesse feliz, apaixonada, com um parceiro legal que nem o Richard. Eu falava ‘ah, eu quero ter uma família’. Com o Pingo, que é um cachorro, juro por Deus, isso aflorou muito mais em mim, então a gente tem vontade.“

Mas já é um plano para agora?

“Bom, quando Deus mandar. Mas a gente também congelou óvulos. Então, já temos uma garantiazinha de que uma hora vai rolar.”