Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

Assim como Dado Dolabella e Wanessa Camargo, relembre casais que voltaram após o término

Alguns casais que conhecemos e estão juntos há muitos anos já tiveram um relacionamento ioiô e voltaram após o término

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 04h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre casais que voltaram após o término - Reprodução/Instagram
Relembre casais que voltaram após o término - Reprodução/Instagram

A volta do casal Dado Dolabella e Wanessa Camargo está dando o que falar, né? Isso porque os dois namoraram no início dos anos 2000, mas tiveram uma relação um pouco conturbada. O namorado seguinte da cantora foi Marcus Buaiz, com quem foi casada até esse ano, 2022, e teve dois filhos, João e José. Entretanto, pouco tempo após o divórcio, a artista já era o assunto nas redes sociais devido à reconciliação com o ator Dado Dolabella.

Mas a filha do Zezé Di Camargo não foi a única celebridade a voltar com o ex-namorado. Relembre alguns casais que reataram após o término:

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

O casal está junto desde 2002, mas entre 2005 e 2007 os modelos passaram por muitas idas e vindas. Atualmente eles são pais de João e Francisco, de 13 anos, e de Maria Manoela, de 2 anos. E que casal, hein?

Lorena Improta e Leo Santana

O relacionamento de Lore Improta e Leo Santana já teve, pelo menos, 4 separações. Eles estão juntos desde 2017, quando assumiram o namoro. Apenas seis meses depois, o casal ficou noivo, mas no fim de 2017 anunciaram o término que não durou um mês. A fase ioiô do casal durou até 2020, quando eles firmaram o relacionamento e noivado, estando juntos até hoje como pais de Liz.

Sandy e Lucas Lima

O namoro de Sandy e Lucas Lima começou em 1999, mas ficou entre idas e vindas até 2004, quando eles ficaram juntos de vez. Quatro anos depois os pombinhos casaram e atualmente são pais de Theo, de 8 anos.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Juntos há 12 anos, o casal já enfrentou um momento conturbado no início do relacionamento. Isso porque em 2012, dois anos após o casamento, houve uma traição por parte de Bruno. O término não durou muito e os dois reconciliaram naquele mesmo ano. Atualmente os atores são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 7 anos, e Zyan de quase 2 anos.


Gusttavo Lima e Andressa Suíta

A história dos dois começou em 2012 e teve uma pausa em 2015, quando os pombinhos terminaram devido à correria do trabalho. Entretanto, Gusttavo Lima e Andressa Suíta reataram naquele mesmo ano, casaram no ano seguinte e hoje são pais de Gabriel e Samuel. Vale lembrar que, em outubro de 2020, o casal se separou, mas 18 meses depois, em fevereiro deste ano, reataram novamente.

Laura Neiva e Chay Suede

Os atores se conheceram durante um trabalho, mas começaram a se relacionar um tempo depois, em 2014. O namoro durou até 2016, quando eles decidiram colocar um ponto final… que não durou muito. Cinco meses antes do casamento, que estava marcado para dezembro de 2018, o casal terminou, mas dois meses depois voltou novamente. Hoje em dia Laura Neiva e Chay Suede são pais de Maria, de 2 anos, e José, de 8 meses.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Aiai esse casal… Tudo começou em 2004, quando os pombinhos começaram a namorar. Três anos depois, em 2007, Taís Araújo e Lázaro Ramos casaram, mas não durou muito tempo. Isso porque eles ficaram 8 meses separados entre 2007 e 2008, após trabalharem juntos na novela Cobras & Lagartos. Atualmente, casados e muito bem, os atores são pais de João Vicente, de 10 anos, e Maria Antônia, de 7 anos.

Ticiane Pinheiro e César Tralli

O namoro dos apresentadores começou em 2014, mas terminaram pela primeira vez seis meses depois. Após a primeira reconciliação, o casal ficou junto por mais dois anos e terminaram novamente. Entretanto, em maio de 2017 eles voltaram e estão juntos até hoje. O casamento teve como fruto a pequena Manoella, de 2 anos.