Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / COMEMORAÇÃO!

Convite público e ex-BBB “barrada”: tudo o que rolou no festão de aniversário de Pedro Scooby

Pedro Scooby fez um festão no Rio de Janeiro para comemorar seus 34 anos com a presença de vários famosos e cantores no palco

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de Pedro Scooby - Vítor Pereira/Ag News e Reprodução/ Instagram
Festa de Pedro Scooby - Vítor Pereira/Ag News e Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby comemorou a chegada de seus 34 anos com um festão em Curicica, no Rio de Janeiro. Com muita música e a presença de diversos famosos, o ex-BBB compartilhou um pouco do que foi a noite desta quarta-feira (10). Saiba tudo o que rolou no aniversário do surfista.

Convite público

Algumas horas antes da festa, Pedro Scooby usou suas redes sociais para convidar todos que quisessem ir para a comemoração… Só faltou dar o endereço. "Hoje na Curicica vai rolar meu aniversário e quem tiver lá vai curtir muita surpresa, vai ser f**a. A partir das oito da noite, a galera sabe onde eu moro", disse o ex-participante do BBB22, em vídeo.

Ex-BBB barrada?

A ex-BBB Bárbara Heck deu a entender que foi barrada da festa. Isso porque ela surgiu junto de Larissa Tomásia e Laís Caldas, as três todas produzidas, e deixou uma mensagem um tanto curiosa.

"Barradas", escreveu ela na legenda, indicando que o trio não pôde entrar na festa de aniversário do surfista. No entanto, o clique foi feito na cidade de São Paulo, bem longe do local da festa, em Curicica.

Presença de famosos

Para celebrar a data, o surfista teve a companhia de diversas celebridades, que marcaram presença na noite. Claro que, para formar o trio, Douglas Silva e Paulo André não poderiam deixar de ir e os dois até subiram no palco com o aniversariante. Carolina Brito, esposa do ator, também estava na festa.

Outros famosos que aproveitaram a noite foram Débora Moura, Pocah, Jade Picon, Jojo Todynho com o seu marido, Lucas Souza, Jakelyne Oliveira e o cantor Mariano,Giovanna Lancellotti e o namorado Gabriel David.

Festa Pedro Scooby
AgNews
Festa Pedro Scooby
AgNews

AgNews
AgNews

Música

Para cantar no palco do aniversário de Pedro Scooby, nomes como L7NNON, João Gomes, MC Cabelinho, MC Maneirinho e BG Cantor foram convidados e animaram o público. Alguns registros do momento foram compartilhados nas redes sociais dos convidados e também do aniversariante, que aproveitou a festa do começo ao fim.

Filhos de Pedro Scooby no palco

Dom, de 10 anos e Bem, de 6 anos, chegaram de visual novo para a festa do pai. Acompanhados da madrasta, Cintia Dicker, os meninos surgiram com o cabelo azul e não ficaram de fora da comemoração. Em todos os registros da festa os meninos apareceram pulando e cantando as músicas e até pegaram o microfone para participar da farra.

Filhos Pedro Scooby

Vale lembrar que o surfista também é pai de Liz, de 6 anos, os três frutos de seu relacionamento com Luana Piovani e será pai pela quarta vez, agora em seu casamento com a modelo.