Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVIDADE

CONTIGO! lança edição especial sobre o histórico Big Brother Brasil 20

Edição digital tem a campeã Thelma Assis na capa e conta tudo o que rolou no reality

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 14h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CONTIGO! lança especial com tudo sobre o histórico Big Brother Brasil 20 - Divulgação
CONTIGO! lança especial com tudo sobre o histórico Big Brother Brasil 20 - Divulgação

Já está disponível nas principais bancas digitais uma novidade para quem não desgrudou das telinhas nos últimos meses: uma edição especial de CONTIGO! que conta tudo sobre o histórico Big Brother Brasil 20!

Na capa, a representatividade de Thelma Assis, grande campeã da edição. Contamos a história de superação da médica de 35 anos que vence o reality show com importante discurso de luta contra o racismo e em favor do empoderamento feminino.

Em 71 páginas, relembramos os vinte anos de história do reality, fazemos um balanço do amadurecimento de Tiago Leifert à frente da atração e reunimos os recordes do programa que foi parar até no Guinness, o Livro dos Recordes.

O especial ainda traz a repercussão nas redes sociais, os momentos marcantes e um perfil completo de cada um dos participantes que construíram um sucesso de público sem precedentes.

A edição, totalmente digital, pode ser adquirido nas principais bancas digitais. Você também pode conferir pela plataforma GoRead ou nas demais plataformas: Bancah, Bookplay, Clube de Revistas, GoRead, Hube, Magzter, Nuvem do Jornaleiro, PressReader, RevistariaS e nas bancas digitais da sua operadora (TIM Banca Virtual, Oi Revistas, etc.)