Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Celebração

A vida mudou! No Dia dos Pais, conheça 7 famosos que vão comemorar a data pela primeira vez

Estes famosos vão viver a emoção de celebrar a data primeira vez; veja a lista

Leandro Fernandes Publicado em 08/08/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira sete famosos que vão comemorar o Dia dos Pais pela primeira vez em 2021 - Reprodução/Instagram
Confira sete famosos que vão comemorar o Dia dos Pais pela primeira vez em 2021 - Reprodução/Instagram

Comemorar o primeiro dia dos pais é uma emoção incrível. Veja esses famosos que estão tendo a experiência pela primeira vez neste domingo (08).

Marcos Veras

O primeiro da nossa lista é o ator Marcos Veras, que coincidentemente se tornou papai do pequeno Davi no Dia dos Pais de 2020, quase na virada da meia noite. Mas vamos concordar que ele nem teve tempo para assimilar a ideia - é em 2021 que ele vai realmente curtir o dia ao lado do herdeiro. Davi é fruto do casamento dele com a também atriz Rosane Mulholland.

Eliéser Ambrósio

Outro que se tornou papai ainda em 2020, o ex-BBB Eliéser Ambrósio e a esposa, também ex-BBB Kamilla Salagado, receberam o primeiro filho, Bento, em setembro do ano passado. Eles se conheceram no Big Brother Brasil 13 e estão juntos desde então. As tentativas de aumentar a família deram frutos após quase três anos e uma gravidez interrompida por um aborto espontâneo.

Jayme Matarazzo

Herdeiro de uma verdadeira linhagem nobre, Antonio nasceu em fevereiro de 2021, fruto do casamento do ator Jayme Matarazzo e a empresária Luiza Tellechea. Eles estão casados desde 2016 e decidiram que era hora de adicionar mais um membro à família, que tem sido paparicado pelos pais.

Luccas Neto

O irmão de Felipe Neto e sucesso no YouTube Luccas Neto anunciou o nascimento do primeiro filho, Luke, em abril de 2021. O bebê é fruto do relacionamento dele com a atriz Jéssida Diehl e tem estampado as redes sociais dos pais orgulhosíssimos.

Lucas Lucco

Lucas Lucco também recebeu o primeiro filho em março de 2021, fruto do casamento com Lorena Carvalho. O pequeno Luca trouxe muita alegria aos dois, que perderam um bebê em 2019, mas não desistiram.

Zé Felipe

Filho do sertanejo Leonardo, Zé Felipe aumentou a família em maio de 2021 com o nascimento de Maria Alice, fruto de seu casamento com a influenciadora Virgínia Fonseca. Cada passo da gravidez e dos primeiros meses da pequena foi compartilhado pelos pais, que já fizeram até tatuagem em homenagem à bebê.

Fred

O ex-jogador Fred, cujo nome verdadeiro é Bruno Carneiro, se tornou papai há pouquíssimo tempo: Cris, fruto de seu namoro com a ex-BBB Bianca Andrade, nasceu em julho de 2021. Ainda na correria do primeiro mês de paternidade, o youtuber terá a chance de passar o dia com o recém-nascido, que já faz o maior sucesso nas redes sociais.